Chapter 25

1.9K 117 14
                                    

* POV de Caitlin *

Barry e eu entramos no STAR Labs embalando o bebê Bart em meus braços depois de uma outra noite com nós cuidando dele. Barry e eu estávamos de babá nas noites de quinta-feira para que Natalie e Tommy pudessem dormir uma pausa muito necessária. Depois de uma noite sem sono, eu surpreendentemente me senti tão acordada. Eu acho que ser feliz faz isso com você, eu nunca estive tão feliz na minha vida. Bart finalmente foi dormir depois que o meu despertador tocou para Barry e eu levantei e Bart não se mexeu uma vez.

– Agora ele dorme, típico! - Barry bufou quando entramos no elevador. Eu sorri para meu namorado e beijei-o rapidamente.

– Você tem que admitir que vale a pena. - eu brinquei olhando para baixo para o meu lindo neto. Barry riu e colocou a mão na cabeça de Bart.

- Sim. Deus, não posso esperar até que seja Natalie, quero dizer, amo Bart e tudo, menos que é um pouco estranho segurar meu neto em meus braços diante de minha própria filha. - Eu tinha que concordar com ele. Por um lado, eu adorava ter minha filha crescida aqui, mas eu queria criá-la sozinha, não ouvir sobre mim levantá-la. O elevador abriu e nós caminhamos para o corredor que conduz ao córtex. No interior estavam sentados Cisco e Natalie conversando como sempre. Quando Natalie percebeu, seus olhos verdes se arregalaram de felicidade e ela brilhou na nossa frente.

– Ei garotinho, você foi bom com a vovó e o vovô? - perguntou quando Bart abriu os olhos para sorrir para a mãe. Como um menino de mamãe, eu me pergunto se Natalie era uma menina de mamãe.

– Bem, ele não dormiu até meia-noite, então ele acordou uma hora depois e adormeceu quando o meu alarme soou. - Eu respondi entregando meu neto para minha filha. Bart parecia tão feliz em ver Natalie, isso fez meu coração crescer e eu queria tanto que meus filhos me olhassem assim. Eu me lembro quando Natalie veio pela primeira vez, alguns meses atrás e me olhou assim, mas com mais desespero.

– Eu sinto muito, mãe, papai, Bart simplesmente não gosta de dormir quando está escuro, ele herdou meu medo da escuridão, eu acho. - Barry e eu concordamos com a cabeça. Eu sei que Barry tem medo do escuro como uma criança também. Eu acho que Natalie tem esse medo dele e agora Bart tem isso.

– Caras, eu odeio quebrar seu tempo de família, mas um buraco de minhoca apenas abriu por cinco segundos e fechou!- Cisco disse correndo para os quatro de nós com um olhar preocupado em seu rosto.

- Produziu estranho material roxo no chão? - Natalie perguntou com uma expressão suspeita em seu rosto.

– Sim, como você sabe? - Cisco perguntou se virando para olhar para ela. O rosto de Natalie endureceu.

– Vortex! - era sua única resposta olhando para Barry e eu com uma expressão assustada. Essa é o meta que causou minha morte e matou Barry no futuro, aquele que nos levou de Natalie.

– Onde ele está? - Barry perguntou já se transformando em seu terno.

– Um quarteirão da estação. - Cisco respondeu com uma expressão sombria.

– Eu irei! - Natalie disse me dando Bart gentilmente - Esta é a minha luta, papai. - Barry sacudiu a cabeça.

- Natalie, não...

–Não, Pai. Ele arruinou minha vida, ele tomou você e mamãe de mim porque ele poderia. Vórtex é do futuro como eu, eu fiz algo com ele em um cronograma alternativo e agora ele quer destruir a família Allen para sempre. Fique aqui e proteja mamãe e Bart, por favor. - Natalie implorou apertando os braços de Barry firmemente.

- Vamos juntos. - Barry respondeu depois de um minuto de pensamento. Natalie suspirou, mas assentiu com a cabeça. Eu não sabia que Vortex tinha uma raiva contra Natalie e foi por isso que ele fez tudo isso. Não parece que ela sabe o que ela fez, mas eu sabia que não queria que ela fosse embora.

↩Little Springer ↪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora