Chapter 16

4.1K 240 85
                                    

* Barry's POV *

– Estou indo atrás dele! - eu disse, logo correndo e botando meu traje e virei para Natalie - Você e eu não terminamos de falar! - Eu avisei dando-lhe o melhor olhar paternal que eu poderia reunir. Natalie franziu os lábios, mas assentiu lentamente. Eu acho que o olhar realmente funciona, eu vou ter que lembrar disso para quando ela nascer em 5 anos.

– Barry, por favor, tome cuidado. - disse Caitlin caminhando até mim com um olhar preocupado em seu rosto. Eu sorri e me inclinei para a frente.

– Eu me curo rápido lembra? - eu disse beijando seus lábios, ela me deu um olhar minguante.

– Barry Allen! - ela advertiu, sua voz cortada, mas eu sabia que ela estava apenas preocupada comigo e eu estava piorando como de costume. Meu rosto se suavizou e eu coloquei minha mão em sua bochecha.

– Eu prometo ter cuidado, além de que eu tenho muito para voltar para casa vivo. - eu disse olhando rapidamente para Natalie. Caitlin seguiu meu olhar e assentiu. Eu sorri e com um outro beijo e um beijo na testa para Natalie, eu corri rapidamente para o local onde Melto Man estava.

* POV de Caitlin *

Natalie veio para ficar ao meu lado e me deu um abraço rápido.

– Não se preocupe, ele vai sobreviver. Nenhum meta-humano nunca foi capaz de matar o papai. - ela tranquilizou com um sorriso doce, um sorriso muito Barry. Eu suspirei e puxei-a para perto de mim.

– Eu sei, mas não posso deixar de me preocupar. - respondi sorrindo para Natalie. Ela suspirou e olhou para a tela perdida em seus pensamentos. Natalie tende a fazer isso muito, então ela fica toda triste como se estivesse lembrando algo que quebrou sua alma. Eu odeio aquele olhar em seus olhos e um dia quando ela nascer, eu nunca vou deixar que esse olhar fique em seu rosto até o dia que eu morrer.

* POV da Natalie *

Menti pra mamãe, havia um meta-humano que matou papai, mas Melto Man não foi quem o fez, Vortex fez. Suas habilidades meta-humanas… Ele teve a habilidade de transformar-se em um vórtice que o emitiria em um esquecimento e para saltar através do tempo. Vortex ou Jimmy Barton tinham criado o maior vórtice de sempre, um que destruísse todo o planeta e ele não poderia tornar-se humano novamente. Papai se sacrificou pelo planeta e destruiu o vórtice. Tio Cisco tinha dito que ele tinha um minuto para sair do vórtice depois que ele matou Barton, ele nem sequer tinha isso. Eu era órfã aos 12, mamãe foi assassinada na minha frente aos 9 anos e meu pai prometeu que ele nunca me deixaria, mas ele mentiu. Eu sempre soube que ser o Flash iria tirá-lo de mim. Parte de mim sempre se ressentiu dele ser um super-herói, mas eu não teria meu pai de outra maneira. Ele era um herói. Vovô Joe me levou depois de papai ter ido embora e depois me mudei quando fui para a faculdade. Tommy Queen e eu começamos a namorar quando eu tinha 16 anos e estava prestes a me formar. Nós só tínhamos estado juntos por dois meses, quando Tommy e eu fomos atacados no funeral do vovô Henry há alguns dias ... 26 anos a partir de agora.

Todos nós assistimos às telas quando papai lutou com Melto Man e usou a coisa que o tio Cisco inventou para capturá-lo sem que ninguém se machucasse novamente. Ele trouxe Melto Man de volta para STAR Labs e colocá-lo na cela.

– Eu ainda não acho que seja uma boa idéia contar a Íris sobre você. - disse papai enquanto caminhava de volta dá prisão dos metas com mamãe e tio Cisco. Eu gemi, eu sabia que ele queria continuar essa conversa, mas não estava certo quando ele voltou de lutar contra um meta que gostava de derreter suas ex.

– Por que não? - Isso vai parar Íris dessa ideia louca. Fiz uma pausa e corri a minha mão direita através dos meus cabelos castanho-avermelhados - Eu sei que não a conheço muito bem, na verdade eu só a vi em férias quando ela estava na casa do vovô Joe e mesmo assim ela só olhou para mamãe e eu o tempo todo, mas a partir do que o vovô Joe me disse sobre ela antes de vocês dois tiveram uma queda, ela parece ser uma pessoa racional. Então, se lhe dissermos o futuro solitário que ela tem se ela continuar assim, então as coisas serão mais fáceis Para todos nós. - concluí com os braços cruzados.

↩Little Springer ↪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora