Ele estragou tudo!

7.9K 180 41
                                    

- Tá explicado porque você comeu a morena depois do trabalho ontem e depois foi para o meu apartamento, me comeu e dormiu de conchinha comigo, e ainda me deixou um bilhetinho ridículo!-

             Sabrina levantou da mesa assustada! Olhando para o Gustavo como se ele fosse um monstro.

- Você transou com ela?-

           Olha! Que audácia dessa garota me olhar com cara de nojo! Mal sabe ela. Antes que ele pudesse responder eu disse.

- Ele transa comigo à dois anos Sabrina, temos um pacto. Somos amigos, mas quando queremos transar, transamos! Tá vendo, o Gustavo não é tão diferente de mim assim!-

           Ela saiu batendo os pés como uma criança e sumiu.

- PORQUE VOCÊ CONTOU PRA ELA?-

            Ele gritou irritado. Tudo que vai volta meu bem!

- Por que ESSE é o tipo de mulher que eu sou!-

           Virei as costas e sai da festa, peguei meu carro e não quis nem saber que merda ia dar entre aqueles dois. A discussão tinha literalmente me deixado sóbria. Dirigi por algumas ruas antes de pegar o caminho para casa de fato.

Quando cheguei na porta do meu prédio vi o carro do Gustavo parado, e ele encostado nele. Chega de polêmica por essa noite!

Sai do carro e nem olhei para ele, mas ele veio atrás e me pegou pelo braço.

- Qual é o teu problema Gabriela? Você não precisava fazer o que fez hoje!-

- Precisar  eu não precisava mesmo, mas eu quis fazer e ponto! Me larga.- saÍ do braço dele e entrei com ele nos meus calcanhares. Não consegui evitar que ele entrasse no elevador comigo. Assim que a porta se fechou ele voltou a falar irritado.

- A Sabrina não vai querer voltar a me ver depois dessa sua cena idiota e infantil!-

-A Sabrina que se foda e você que se foda junto Gustavo. Caguei para vocês dois. Só não vou deixar que você se ache no direito de julgar a forma como eu vivo a minha vida! Não com você fingindo que acha certo, para depois, posar de santo na frente dessas virgens que você arruma!-

Saímos do elevador e ao abrir a porta, travei para que ele não passasse! Mas ao tentar fecha-lo do lado de fora ele bateu na porta com força e me jogou para trás, entrando ofegante.

- VOCÊ NÃO GOSTA DE NINGUÉM!- Ele gritou.

            E antes que eu pudesse responder, estava presa entre ele e a parede. Gustavo beijava minha boca com raiva. Engatamos em uma louca briga de quem apertava mais forte, ou beijava com mais vontade! Sexo com raiva era incrível. Me levantando ele me fez cruzar as pernas em volta de sua cintura, colocou minha calcinha para o lado e meteu em mim sem nenhuma dificuldade devido o meu tesão com a situação. Foram minutos intermináveis de suor, gemidos, beijos e sexo forte! Agarrado a minha bunda ele metia cada vez mais fundo e mais forte, enquanto eu agarrada ao pescoço ofegava e gemia!

             Foi então que olhei em direção a porta que tinha ficado aberta e vi a minha vizinha olhando apavorada e hipnotizada para a cena!

- Me leva até a porta!-

-O quê?- ele não entedia!

- Me leva até a porta mais não sai de dentro!-

Eu ainda gemia. Gustavo me segurou e se virou comigo ainda dentro dele, e quando viu a mulher congelou!

- Anda!-

Pega, mas não se apega! (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora