A louca e divertida Gabi

13.2K 186 19
                                    

         A noite com o Gu tinha sido pauleira! Nunca vi ele tão  faminto! Tanto que eu simplesmente estava toda arrebentada! Depois que ele foi embora quase de manhã eu tomei um banho e dormi as poucas horas que ainda me restaram! Eita homem insaciável! Quando levantei senti dores absurdas lá em baixo... Estava toda assada, e minha bunda estava realmente dolorida. Mandei um sms para aquele maldito comedor.

- Porra Gu, você me arrombou! Tô cheia de dor !-

A resposta veio rápido, era só falar de sexo que ele rapidinho respondia! Agora se fosse um pedido de socorro, a pessoa morria, mas ele não respondia a merda do whatsap! Vai entender!

- Eu avisei Gabriela! Disse que ia acabar contigo por causa da sua fantasia maluca que mexeu comigo. Tu nem agüentou a brincadeira, tive que te fazer  pagar de outro jeito ué!-

        Filha da puta desgraçado, minha bunda doendo minha linda e amada pepeca assada e ele fazendo piada! Deixa ele comigo. Coloquei um vestido sem calcinha. Não dava para segurar o dia todo de trabalho daquele jeito se eu colocasse uma! Consegui focar um pouco no trabalho, mas toda vez que eu ia ao banheiro, lembrava do Gustavo! 

        Mandei uma mensagens pelo face, liguei aqui e ali e claro marquei um encontro com a galera em um barzinho em Santa Teresa. A noite, saí do escritório direto pra lá, e como fiquei presa com um projeto, cheguei mais tarde que o pessoal.

- Aê, Chegou a Gabizinha! Fala aê Loirinha, que negócio é esse de você ler 50 Tons de cinza no restaurante? Tu  ta cada vez pior garota!-

- Boa noite para você também Thi! Eu li o queria ler ué! Posso ler agora mesmo quer?-

Todos riram, porque sabiam que eu era capaz de recitar o livro todo ali mesmo! Sentei e pedi um chopp! O Gustavo estava lá, cantando uma garota qualquer no bar! Ela se derretia toda para ele!  Passei por ele para ir ao banheiro.

- Oi Gu, fala aê! Como você tá? –

Dei dois beijinhos nele e cumprimentei a menina.

- Oi Gabi, estou bem e você, melhorou das dores?-

Que filha da puta! Quase gargalhei.

- Tô bem melhor, pronta pra outra!-

Antes de sair sussurrei no ouvido dele...

- Estou sem calcinha, então não me provoca!- Fui ao Banheiro e voltei, deixei ele lá, tentando agarrar a presa dele!

Thiago estava querendo polêmica naquele dia, e ficou perturbando a minha língua naquela noite.

- Mas fala ai Gabi, você não cansa de ser assim não?-

- Ser assim como Thiago? Verdadeira? Não ser hipócrita? Não, não me canso!-

Ele fazia cara de deboche, e ria! As minhas amigas que já tinham tomado alguns chopps já estavam bem alegrinhas e como eu adorava causar polêmica, dava corda para esse falsos idealistas! Porque falar que acha legal , se depois você vai falar mal?

- Peguei uma garota semana passada e ela veio cheia de ideia por causa desses livros ai! A garota era normal antes, e agora tava meio piranha sei lá!-

Quando escutei aquilo fiquei verde de raiva. A garota era normal? E agora e agora era piranha?  Só porque tinha mais voz no sexo, só porque agora podia dizer que não estava bom, ou tomar as rédeas? Homens além de não entender nada, não sabiam aproveitar.

- Para de falar merda Thiago, piranha é aquela sua ex namorada, que ia para igreja de saia no pé, e dizia que era pecado transar com você antes do casamento e depois estava dando para todo mundo. Era pecado só dar PRA VOCÊ, né? Não tem nada de errado em saber das coisas, não existe nada de errado em não acreditar que vocês homens sejam os donos do conhecimento sexual. Até porque, vocês estão longe disso. Eu por exemplo, transo com quem eu quero, não por acreditar nessas babaquices que vocês chamam de "dar ideia" , mas pelo simples fato de eu querer e pronto!-

Pega, mas não se apega! (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora