DOIS ::: 02 de Julho de 2003

164 17 0
                                    

Miami, Flórida, Estados Unidos

— Será que você poderia aparecer aqui em casa hoje? — Lacey Kahn Lee questionou com um tom devastado e baixo assim que a irmã atendeu a chamada.

Os olhos azuis celestes umedeceram e sua garganta se apertou num nó que fraquejou sua voz. Automaticamente suas mãos tatearam meu seu boneco de pelúcia favorito, um coelho bege de longas orelhas descaídas que Charlotte lhe tinha oferecido quando mais nova.

Não vai dar meu anjo. Peter e eu vamos viajar hoje e temos voo em três horas. — Charlotte O'Toole, sua irmã mais velha, lamentou do outro lado da linha. — O que está acontecendo Lace? — Lottie questionou percebendo que havia algo de errado quando ouviu o suspiro triste da caçula.

"VOCÊ ACHA QUE EU NÃO DO SEU CASO COM A VAGABUNDA DA SUA SECRETÁRIA?"

"PARE DE SER PARANÓICA, ELOISE. EU E BRIGITTE NÃO TEMOS NADA. O MESMO NÃO POSSO DIZER DE VOCÊ E DO SEU MOTORISTAZINHO."

Os gritos dos pais de ambas se fizeram ouvir até do outro lado do bairro e a discussão perdurou mesmo depois de Lacey se ter erguido para fechar a porta do quarto com violência.

Eu já entendi tudo. Saia daí, Lacey. Não se deixe abalar pelas discussões deles. — Sua irmã aconselhou e o rosto da morena se encheu de lágrimas e soluços.

— Eu sei que eles sempre discutem, Lottie, mas eu acho que agora é definitivo. Isso aqui está um inferno. — Suspirou derrotada, soluçando entre frases.

Saia de casa, Lace. Pega uma mala, coloca algumas roupas e passa uns dias fora daí. — Charlotte instigou quase autoritária, mas principalmente preocupada e consternada pelo que a irmã tinha de passar.

— E para onde vou? — A adolescente questionou debulhada em lágrimas, não escondendo mais o seu choro.

Vá para casa dos pais de Peter em Louisiana, não tem ninguém lá a essa altura do ano. Os O'Toole passam sempre o 04 de Julho em Nova Iorque e vou ficar lá mais alguns dias. — Sugeriu, explicando tudo o que a irmã precisava dizer.

— Eu não sei Lottie. — Suspirou indecisa, limpando as lágrimas com as costas da mão livre e lutando para parar de chorar.

Escuta, Peter está falando para você ir... espera, ele quer falar com você. — A irmã anunciou, passando o celular para o marido.

Sininho? — Uma voz grave e carinhosa soou do outro lado da linha chamando por ela.

— Fala Peter Pan. — Lace riu dos apelidos que ambos haviam se dado por implicância quando Lacey era mais nova, mas que acabaram se tornando o jeito carinhoso e especial dos dois se tratarem com o passar dos anos.

Escute Wendy. — Indicou se referindo a Charlotte, que também ganhara apelido. — Sai daí. Os meus velhos só voltam no finalzinho de Agosto. Depois do 04 de Julho eles têm um casamento no Canadá e em seguida eles vão de férias para a Islândia. As chaves de casa estão escondidas no terceiro gnomo a contar da entrada. É só tirar a tampa por baixo deles, entendeu? — Ele informou ela e instruiu sobre como entrar na casa, não dando muitas alternativas para a garota.

— Entendi Pete. — Respondeu sem força na voz, abraçando o seu coelhinho de pelúcia e lutando para não voltar a chorar.

Me prometa que vai pra lá. — Peter insistiu para garantir e a jovem suspirou derrotada.

Ela havia prometido, mas apesar de querer muito sair daquela casa e buscar um pouco de conforto, paz e sossego, mas ela tinha medo de os deixar sozinhos. Temia a que ponto eles pudesse chegar devido ao estado extrapolado de raiva em que se encontravam.

Stockholm [PT/BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora