Alice

27 11 0
                                    

Caro leitores,  amigo, irmãos. ...Estou aqui para pedir desculpas.  Eu sei que atrasei. Tipo muito mesmo. Mas é que foi uns dias difíceis na faculdade e depois preguiça.  Não vou mentir e dizer que foi desânimo,  foi preguiça mesmo.
Mas...

VOLLLLTEEEIII \0/

O capítulo pode não estar muito agitado.  Mas... Os próximos estarão.  Tenho planos e cuidado, não se apeguem.
     
                       ***

Foi tudo muito rápido na verdade. Parecia que a Dama de ferro sabia que eles vinham. Quando eu e a Jess chegamos a galeria os psicólogos estavam em retirada, mas dois não tiveram sorte e foram capturados.

____ Kay e Fox - a Dama de ferro disse - Eles vão voltar,  consertem o estrago que eles fizeram na entrada principal - Um homem e uma mulher assentiram com a cabeça e saíram - Yumi você cuida dos prisioneiros. 

____ Vamos para Lebrac? - aquela japonesa falsa perguntou. O que será que é Lebrac?

____ Você sabia não era? - me voltei para a enlatada - Que eles viriam...

____ Descobri uns dias atrás que o namorado da Jessica - percebi quando a jess fechou os punhos. Ela odeia que a chamem pelo nome e ta louca pra descer o cacete em alguém - Estava nos traindo. Sabia que ele diriam sobre meu esconderijo. Caso o plano do sanguessuga falhasse...

____ Você iria pegar reféns para fazermos falar. - tremi. Ela pensa em tudo, e esses planos tão arriscados. Quem é ela?

____ DAMA DE FERRO!!! - olhei para trás, o Cadu vinha correndo. Ele chegou nela - Não acho a Victória, você a viu? Sabe se alguém que a viu?

Victória?  Aah a meninnha que encontrei chorando na caverna. Ele se preocupava mesmo com ela.

____ Tenho mais o que fazer Carlos Eduardo! Se ela não aparecer vai ficar para trás,  dentro de uma hora vamos partir para Lebrac.  Os psicólogos virão novamente,  e com reforços.

Ela deu as costas e foi em direção ao seu escritório

Que tipo de pessoa abandonaria uma criança (bem, ela deve ter uns 14/15 anos) em meio a tudo isso? Ele ficou olhando ela sumir no corredor.

____ Calma cadu - falei chegando ao lado dele - Eu ajudo você a procurar - ele me deu um sorriso triste, que sorriso lindo gente.

____ Ajuda ele alice,  eu vou descobrir pra onde vamos - a Jess falou e saiu.

Espero que ela não faça merda. O problema é que ela quer fazer merda.

Procuramos em vários lugares, lugares que eu nem sabia que existia. Aquele esconderijo era grande mesmo. Cadu explicou que "Lebrac" era outro esconderijo deles, caso fossem descobertos aqui. Ele disse que alguns acharam desnecessário fazer,  mas a Dama de ferro insistiu. E a vadia estava certa. Por fim fomos a gruta e lá estava a menina.

____ Cadu!! - ela correu e se jogou nos braços dele.

____ Calma pequena. Onde você estava? Vim aqui e não te achei.

_____ Eu me escondi atrás de umas pedras e acabei dormindo. Você está bem?

____ Sim sim - ele sorriu (sorriso lindo vey) - a Dama de ferro já sabia que eles vinham. Capturaram dois psicólogos.  Vamos fazer eles falarem aonde é a sede deles e vamos lá destruir tudo e acabar com isso.

_____ Tão fácil - não me contive e eles me olharam. Cadu fez uma cara feia pra mim.

_____ Vem. Vamos mudar, vamos pro tal do Lebrac. - ela segurou na mão dele e fomos em direção ao corredor.

INSANO?Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt