Capítulo 23 Raízes

34 7 0
                                    

Então veio em minha direção Nébula toda cheia de si, foi passando perto dos corpos caídos no chão, eles então foram se enchendo de uma Névoa Branca que saia das mãos de Nébula, levantaram em pé novamente, mas agora não mais como demônios e sim como 12 espíritos Malignos.

Diferentes dos demônios os espíritos não querem possuir pessoas, eles apenas aparecem e se materializam em entes já falecidos de uma pessoa para a torturar e vela se mutilar e se submeter a suas vontades.

Nébula me disse.

-Por que fugiu de mim Calam, achei que você quisesse salvar sua familia.

-Eu quero, respondi.

Nébula disse.

-Venha cmg aqui não é seguro, acha que não senti a presença e a glória dos seus amiguinhos do céu, agora antes de chegarem a nós eles terão que passar pelos 12 espiritos.

Fomos então andando até um escada na parede dá cachoeira, ali nas rochas mesmo, muitos degraus que levavam até o topo dá cachoeira, subimos até a metade e consegui ver que um vulto enorme passou por cima de nós, assim que olhei não consegui ver o que era, chegamos então no alto dá cachoeira e lá estava ele, um grande Dragão vermelho.

Chamava-se Aladar e era maligno podia se ver nos olhos a vontade que ele tinha de me dilacerar naquele mesmo instante.

-Suba nele Calam agora teremos uma longa viagem até sua irmã, não consigo abrir a porta pra lá denovo, só poderia uma vez mais aqueles engomadinhos do céu, expulçaram os demônios que supriam minha força.

Subi sobre a criatura é voamos na altura das nuvens até uma grande pedreira aonde descemos por um buraco que aparentemente não tinha fim.

Consegui ouvir vozes que vinhas do fundo do buraco como susurros em meu ouvido dizendo "Ele está chegando, venham todos ele está quase aqui."

Entramos então em uma rocha que parecia ser como a água, atravessamos a rocha e chegamos a uma grande escadaria que levava mais ao fundo, a Criatura Aladar voou para fora, eu e Nébula descemos ao fundo do inferno.

-Chegamos Calam, você já conhece bem está cela, você morou aqui por anos não foi!? Pois bem aquela outra cela é de sua irmã, agora pega esse punhal, e faça o serviço a qual lhe foi destinado.

Filhos de Caim (Degustação)(Em Revisão)Where stories live. Discover now