Capítulo 22 Um Lado Certo

37 8 2
                                    

Cheguei ate um grande salão iluminado Nébula falou.

-Venha até aqui Calam, vou te mostrar o que deve ser feito e o que acontecera após isso...

Os olhos de Nébula estavam negros, ela tocou em meu rosto e em um instante pude ver o que aconteceria e quais os planos de Morte, depois voltei a mim.

-Como assim Acta é minha irmã, eu nunca farei isso!

-Sim você fará Calam, para que seu filho não seja trancado como vocês foram, você vai fazer o que deve ser feito, e terá que ser assim que o sol nascer, agora vou te levar ao inferno, segure em minha mão, a viajem será longa, é uma grande descida até o grande poço.

Segurei na mão de Nébula e então algo como muitas sombras nos envolveu, sons de muitos gritos gemidos soaram no ar, fiquei meio que desesperado e nébula disse.

-Se entregue Calam eles não lhe faram mal, estamos no mesmo time...

Assim que ela terminou ouvi uma voz conhecida era jamille que disse.

-Ainda não Criatura do Mal, o céu ainda luta contra vocês e Calam não será corrompido.

Uma luz então surgiu e as sombras que nos envolviam foram saindo e indo pra longe de nós, até que a mao de Jamille nos alcançou, segurou em meu braco e me puxou para fora do abismo que se abria no chão.

Em um instante e eu estava já fora da tal sinistra casa, Eron esperava lá fora, eu disse a eles.

-Me soltem vocês não entendem, eu sei dos planos de morte, tenho que salvar minha irmã, eles querem que eu a mate, ou eles mesmo o farão, não podemos deixar que isso aconteça, se ela morrer não vamos deter a morte nunca...

Eron falou.

-Vamos sair  logo daqui, antes que Nébula nos ache, temos que avisar Gabriel que ela está na terra e se uniu a Morte.

Jamille respondeu.

-Não adianta, o céu já sabia que Nébula estava na terra, e era de se esperar que se unisse a morte, o que me intriga é, por que não nos avisaram que estaríamos enfrentando a filha de Lúcifer!?

Falei a eles  mais uma vez que tínhamos que salvar acta, então Jamille e Eron sumiram em feixes brilhantes de luz, me deixando sozinho em frente a grande casa, os demônios que vigiavam o lugar foram exorcizados, restava apenas os corpos humanos que eles antes possuíam ali jogados no pátio, em cima da calçada.

Filhos de Caim (Degustação)(Em Revisão)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt