SOBRE A AVALIAÇÃO A AMAZON [INTERESSE DE TODOS]

681 64 29
                                    

Lindos, eu queria falar rapidamente sobre esse tópico. Eu como autora desejo que todos que estão lendo e participando dessa linda história de amor façam parte do sorteio que lancei para avaliações da Amazon.

Eu sei que muitos não têm a oportunidade de comprar o livro por falta de dinheiro ou por terem outras prioridades no momento. Eu entendo perfeitamente. Por isso, eu estou aqui para dizer que aqueles que desejam participar do sorteio, que façam as suas avaliações lá no site da Amazon (não faça pelo Kindle do telefone, tablet, etc, pois não computam no site - não sei o porquê disso). Ao realizarem a avaliação, enviem o print dela para o meu e-mail. Assim poderei gerar um número.

Não é necessário comprar o livro para fazer a avaliação, mas essa forma é uma maneira de me ajudarem a divulgar o meu trabalho e como gratidão, eu lanço sorteio para que fiquem felizes. 

Sobre o livro da Amazon, o epílogo não será publicado aqui. O final sim. :)

Muitos beijos!

Obs.: Já disse que o livro está em PRIMEIRO LUGAR em romances para jovens adultos? 

Eu só preciso me cuidar, pois ontem foi meu aniversário e o meu coração tá sofrendo grandes emoções! kkkk A idade vai chegando, né? :)


Um romance quase de cinema DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora