Capítulo 3

1K 170 53
                                    


Obrigada a todos que acompanham esse novo romance! Vamos lá?


O espaço preparado para a coletiva de imprensa estava lotado. Repórteres de diversos países, além das agências brasileiras, tomavam o lugar com uma euforia assustadora. Colocamos diversas TVs nas paredes para promover o filme e causar aquela sensação de estar participando mais ativamente. Além do tapete vermelho do lado de fora, um grande cordão grosso separava os fãs do local onde os artistas tirariam as fotos, e foi ali que redobrei a segurança para que nenhum louco ultrapassasse a faixa.

Meu celular e o mapa da grande casa de eventos eram as minhas ferramentas mais importantes naquele momento além do rádio comunicador. Do lado de fora, inúmeras pessoas gritavam o nome de Nick Cooper e da atriz Jennifer Wilde, seu par romântico.

– Não sei se sinto pena dos outros atores que vieram no lugar dele. – conversei pelo rádio com a minha segurança preferida. – O cara nem está aqui, cambio. – eu tinha um canal exclusivo com ela e isso nos deixava à vontade para falar besteiras. Sempre trabalhávamos juntas, pois sua empresa de segurança era uma das mais bem conceituadas e eu sempre era a encarregada de contratar os seus serviços.

– Eu entendo. É como assistir à première de Crepúsculo sem Robert Pattinson.

– Outro filme de vampiro e todo esse alvoroço. Elas não se cansam?

– Quando se tem um homem lindo mordendo pescoços de donzelas, nunca se terminará essa paixão. Quem não gosta de uma mordidela no cangote? – eu até pensei em rir, mas o primeiro carro da noite havia chegado e a gritaria ensurdeceu os meus ouvidos.

– Começou o show. Cambio e desligo.– despedi-me.

– Jenny, eu te amo! Jenny, eu te amo.

Os fãs gritavam e, como parte do meu trabalho, escutei essa bela canção por uma longa hora, afinal era de se esperar que os fãs enlouquecessem após a sua aparição. Jennifer havia chegado em uma limusine preta. De acordo com as minhas fontes, ela hospedara-se em um hotel próximo ao local e, por isso, não se atrasara.

Seu vestido era a verdadeira atração e não os seus longos cabelos, pois Jennifer os prendeu deixando apenas uma pequena parte solta nos lados das orelhas. Devido à cor branca gelo de seu vestido, as luzes que incidiam sobre ela refletiam-se como um cristal faz. Era feito com uma longa calda plissada o que harmonizou ainda mais cor de seus cabelos escuros. Ela era linda! Vê-la na televisão era uma coisa, mas a sua altura e seu corpo atlético a deixavam ainda mais exótica de perto. Estava deslumbrante essa noite. A atriz foi simpática com todos, tirando selfies, autografando, dando tchau e posando para os fotógrafos. Sua aproximação no cordão de segurança deu trabalho à equipe, pois todos queriam agarrá-la. Ela, por sua vez, não pareceu incomodada. Assim que terminou com o seu momento celebridade, eu me posicionei para levá-la ao local certo.

– Que medieval. – ela balbuciou em inglês fechando a cara por alguns segundos ao passar por mim na porta. Falara de seus próprios fãs?

Eu não era paga para opinar, muito menos para me ofender com qualquer tipo de comentário, mas aquilo me enojou.

– Boa noite! Meu nome é Michelle. – cumprimentei-a e me apresentei com a educação de praxe. – Temos um local confortável onde a senhorita poderá se sentar para a entrevista que logo ocorrerá assim que todos os seus colegas chegarem.

– Preciso de água. Aqui faz muito calor. – ela pediu sem me olhar. Caminhávamos até o pequeno palco e pelo pouco percurso que fizemos, pude escutar pelo menos umas cinco reclamações diferentes.

Um romance quase de cinema DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora