SURPRESA PARA VOCÊS NO MEU ANIVERSÁRIO

539 64 88
                                    

É com MUITA alegria que eu anuncio o livro Um romance quase de cinema na Amazon do Brasil. Vocês poderão ter o seu no computador, no tablet, no kindle... Ou seja... onde terão acesso a Nick Cooper só para vocês!

BOOKTRAILER PARA VOCÊS SE DELICIAREM UM POUCO!

Também quero deixar aqui a minha alegria, hoje dia 14/04, pois eu nasci a alguns anos atrás (não falarei a minha idade para deixá-los curiosos! HAHA!) e para comemorar, o livro estará na plataforma da Amazon para vocês. (LINK AMAZON >>> http://amzn.to/2pBtVzE .

Quem avaliar o livro na Amazon estará concorrendo a um KIT super especial contendo:

*01 Livro físico de Coração Arredio (Éee! o nosso John!);

*01 KIT de marcadores

*01 Brinde muito especial

*01 Pôster do Livro Um romance quase de cinema!

Para isso, basta enviar o print da avaliação para o meu e-mail: xmiakleinxgmail.com.

E para quem não ganhar o sorteio, eu enviarei um KIT de marcadores também, ou seja, todo mundo sai ganhando! :) Quero dar presentes em comemoração ao meu niver, pessoal! Aiii que emoção! 

Lembrando que o sorteio será no dia 20 de maio de 2017.

Obs.: O livro será publicado aqui totalmente (fiquem tranquilos), mas quem comprar o e-book estará recebendo um epílogo bem gostoso.[ atualizado - o livro tem 22 capítulos+final+epílogo] É uma extensão da história! Então, aproveitem para saber o que acontece depois! ;) Não se esqueçam que a Misha adora o Elvis, o que será que ela aprontou com o Nick no epílogo? UHUUUUU!

Beijos de luzes! Saibam que estou muito feliz, gente! Ahh! E eu quero parabéns! Não me deixem no vácuo no meu aniversário!

Um romance quase de cinema DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora