Cap 08: Perdas e recomeços

161 16 0
                                    


No capítulo anterior de PUNPMA...

- Ok Mila – Disse Katherine se sentindo derrotada - Vou confiar em você e fico feliz que esteja feliz – Falou - Eu estarei aqui sempre, nunca esqueça disso - Sorriu também e voltou a dar um abraço na amiga que sorria por ouvir que agora estava tudo bem.

Elas desceram, e avisaram a Melissa e Dinah que estava tudo bem entre elas e que não havia mais nenhum mal entendido. Elas resolveram comer um sanduíche e depois disso se despediram de Melissa e seguram para o quarto de Katherine para se arrumarem para dormir. Cada uma tomou seu banho e depois se ajeitaram na cama da mais velha para finalmente dormirem.
Dinah na ponta direita, Camila no meio e Katherine na ponta esquerda.

- Boa noite maninhas - Disse Katherine para Dinah e Camila.

- Boa noite mana - Disseram as duas juntas e riram. 

Elas se abraçaram, Katherine desligou o abajur e dormiram felizes por tudo estar bem entre elas novamente.

Fiquem agora com o capitulo de hoje!

 
Miami, 2010

 
Pov: Lauren Jauregui

Já fazia mais de uma semana que eu e a Normani quase não nos falávamos, era sempre o básico e poucas palavras. Me arrependo todos os dias pelo tapa que dei na cara da minha melhor amiga, mesmo ela tendo revidado ainda me sinto muito mal por ter ousado levantar a mão para ela.

Hoje era mais um dia de tédio no trabalho o bom que já é Sexta-feira, amanhã posso dormir até tarde e depois ir passear com meu lindo namorado.

Ele ficou todo feliz quando soube que eu a Normani não estávamos nos falando direito, ele disse que sempre soube que ela tentaria acabar com a nossa relação e também disse que ela sempre teve inveja de mim. Parei para pensar nisso e não acho que seja assim, mas como já perdi a amiga nem quis discutir, não estou afim de perder o namorado também.

- Lauren você está em que mundo? - Fui tirada de meus pensamentos por meu gerente me chamando - Faz uns cinco minutos que te chamo e você está ai perdida - Ele disse.

- Me perdoe é que hoje não estou me sentindo muito bem - Disse, mas em si não estava mentindo era verdade.

- O que será que deu nas funcionárias dessa loja hoje em? - Ele pergunta e eu franzo o cenho sem entender - Normani também não está bem, mas ela está pálida então acho melhor ela ir embora quero saber se você dá conta sozinha?  - De tudo que ele disse só prestei atenção no "Normani também não está bem" e sai correndo para perto do balcão onde é o posto de trabalho da Mani.

Ela estava lá, mas pálida posso dizer que quase da minha cor - Ei, Normani o que você está sentindo? - Perguntei preocupada.

- Nada de mais senhorita Jauregui - Ela disse seca, só pra me mostra que ainda não estamos bem.

- Para já com isso Normani, que saco somos amigas há anos - Disse falando bem alto com ela - Agora me diz o que você está sentindo?

- Só é resultado da poeira que limpei do estoque lá estava muito sujo e acabou atacando as minhas alergias - Ela disse e eu me senti mal, pois nosso gerente pediu a mim para fazer isso eu disse que não iria poder, pois  já estava arrumando os instrumentos nas prateleiras e ele foi pedir a ela que óbvio não negou.

- Cadê seu anti alérgico que anda na sua bolsa? - Perguntei já indo em direção à bolsa dela e revirando a mesma.

- Mudei de bolsa Lauren, não está ai - Ela começou a tossir - Melhor eu ir pra casa mesmo.

Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora