Apresentação dos personagens

487 33 6
                                    


Camila Cabello

Karla Camila Cabello Estrabao é uma jovem de 18 anos com olhos castanhos cor de chocolate, cabelos castanhos e tem um corpo bem definido e bronzeado. Ela ama cantar e compor músicas, seu grande sonho é viver de sua música. Vive com seu pai Alejandro Cabello, sua mãe Sinuhe Cabello e sua irmã mais nova de 8 anos Sofia Cabello. Camila tem também suas amigas/irmãs Dinah Jane Hansen e Kate Johnson que fazem de tudo para ver a mesma bem e feliz. A jovem Cabello namorou Keana Marie que foi sua primeira namorada após ela mesma assumir sua orientação sexual para seus pais.

---

Lauren Jauregui

Lauren Michelle Jauregui Morgado é uma jovem de 19 anos, com olhos verdes esmeralda, cabelos negros e uma pele branca como a neve. Ela ama cantar, tocar violão e piano. A música para Lauren é libertadora, como se a mesma ganhasse asas para voar. A de olhos esmeraldas mora com os seus pais Michael e Clara Jauregui e seus irmãos Christopher de 16 anos e Taylor de 15 anos. E os mais novos são os xodós da vida da irmã mais velha. Lauren também tem suas amigas Normani Kordei e Allyson Brooke e as mesmas são inseparáveis desde que se conheceram. Lauren já namorou um brasileiro Luís Felipe, mais algo deu errado no relacionamento de ambos.

---

Dinah Jane Hansen

Dinah Jane Hansen tem 18 anos, a jovem é uma das melhores amigas de Camila Cabello, e adora fazer pegadinhas com suas amigas Camila e Katherine.
Dinah é alta de cabelos longos com as pontas loiras, tem olhos castanhos com tom de mel e sua pele é morena. Ela não sabe ainda a carreira que quer seguir, mas é uma amante da moda e de todas as suas tendências. Está solteira no momento, e tem um grande amor pela cantora Beyoncé. Não se apega a ninguém que não seja suas amigas e ama uma farra. É filha única de Gordon e Milika Hansen. Vamos ver até quando essa solteirice da loira vai durar?

---

Normani Kordei

Normani Kordei Hamilton tem 19 anos, é uma das melhores amigas de Lauren Jauregui e é a que sempre anima Lauren e Allyson, a colinha do trio. Normani é uma negra alta de corpo escultural, de cabelos negros medianos e bem cacheados, seu maior sonho é abrir um estúdio de dança e dar aulas para crianças e adultos. Fã número um da cantora Beyoncé assim como Dinah. A negra é filha única de Derrick e Andrea Hamilton. Está solteira, mas a procura de uma pessoa que complemente sua vida. Será que quando menos esperar ela encontrará esse grande amor?

---

Allyson Brooke

Allyson Brooke Hernandez tem 20 anos, é carinhosa, amorosa, bem madura e parece até uma mãezona. A jovem é baixinha, cabelos loiros, olhos castanhos escuros e tem a pele branca, namora Troy há 2 anos e já terminaram e voltaram várias vezes, mas isso só faz aumentar o amor entre os dois. Ally mora em um apartamento perto da casa dos pais, por insistência de seu pai Jerry, pois ainda acha ela muito nova para morar sozinha e longe dos mesmos tudo ao mesmo tempo, porém sua mãe Patrícia a apoia muito. A moça esta fazendo um curso de gastronomia, pois tem um amor incondicional por cozinhar. Foi em sua faculdade também que conheceu seu grande amor de idas e vidas Troy.

---

Troy Ogletree

Troy Ogletree tem 20 anos, o jovem é muito apaixonado por Ally e faz de tudo por ela e sempre a apoia em suas decisões. Ele é alto, tem olhos azuis, cabelos castanhos aloirados e tem a pele branca. O jovem faz faculdade de administração e foi no campus que conheceu sua pequena Ally, desde então não se desgrudam nunca, mesmo após os términos, mas sempre voltam. Ele mora com os pais ainda, mas está à procura de um apartamento para si próprio. Ele trabalha em uma mercearia como ajudante para conseguir pagar sua faculdade e também não ser tão dependente de seus pais.

---

Katherine Johnson

Katherine Johnson Moraes, também conhecida como "Kate" por suas amigas, ela tem 19 anos, é a "gênio" que teve a ideia de arrumar uma namorada para Camila e para completar ainda chamou Dinah para ajudá-la. A moça tem estatura mediana, cabelos castanho médio liso com as pontas onduladas na altura do ombro, olhos castanho escuro e pele branca com um bronzeado. Ama cozinhar e seu sonho é abrir um bistrô de comida brasileira e americana. Sua mãe Melissa é brasileira e conheceu seu pai James quando ele foi fazer negócios no Brasil para abrir um resort lá, mais precisamente no Rio de Janeiro. Esse resort tem parceria com Gordon Hansen e Alejandro Cabello que são sócios de seu pai há alguns anos. Katherine pretende abrir esse bistrô com a ajuda de suas amigas, porém precisa de uma sócia para isso. Ela é super protetora com Camila e Dinah, principalmente com Camila, pois não suporta a ex-namorada de sua amiga Keana Marie.

---

Keana Marie

Keana Marie tem 18 anos, a jovem tem estatura média, olhos esverdeados, cabelos castanhos e pele branca. Ela é bem ambiciosa, tanto que decidiu que iria namorar a filha de um dos empresários do Resort CJH(Cabello-Johnson-Hansen), a doce Camila Cabello, só para se dar bem na vida. Só que Keana esconde um segredo de sua ex-namorada. Por quanto tempo ela conseguira esconder esse segredo? Não sabemos, pois ela está na mira de Katherine a melhor amiga protetora de Camila Cabello.
Será que Kate descobrirá o segredo de Keana? E qual será esse segredo?

---

Verônica Inglesias

Verônica Iglesias tem 22 anos, a moça é branca, tem olhos escuros, cabelos negros e namora a prima "distante" de Lauren Jauregui, Lúcia Vives. Verônica é trouxa por Lucy, mas sempre que pode dá uns freios na namorada que não tem nem um pingo de juízo. Elas estão viajando para conhecer lugares novos no mundo, e também para que Vero possa tirar fotos para sua primeira exposição. Fotos que retratem a culinária local de cada lugar em que elas passarem.

---

Lúcia Vives

Lúcia Vives tem 22 anos, ela é morena, corpo magro, cabelos castanhos escuros e olhos castanho escuro. Mesmo contra sua vontade, ela fez um curso de publicidade e usa sua formação para ajudar sua namorada Verônica na divulgação de seus trabalhos de fotografia. Elas pretendem voltar para Miami logo, pois querem fixar seus trabalhos lá. Lucy se dá muito bem com sua prima Lauren, porém deixa Michael e Clara de cabelos em pé, pois sempre quer levar Lauren para suas loucas aventuras. Nunca suportou o namorado da prima com um brasileiro de nome Luís Felipe. Para Lucy ele não amava Lauren como dizia, ela infernizava bastante a vida dele quando namorava Lauren, mas graças esse namoro teve um fim.

---

Christopher Jauregui

Christopher Jauregui conhecido como "Chris" por quase todos, é o irmão mais do meio de Lauren com apenas 16 anos, o menino é branco, alto, corpo atlético, olhos castanhos, cabelos amarronzados. Mesmo ele sendo mais novo sempre quer proteger a irmã mais velha e a irmã mais nova. Ele ajuda seu pai na empresa de advocacia Jauregui's, pois é o único filho que se interessa pelos negócios da família. Quer encontrar uma garota que goste dele como ele é, e não pelo dinheiro de sua família. Será que ele vai encontrar a menina dos sonhos onde ele menos esperar?

---

Taylor Jauregui

Taylor Jauregui conhecida como "Tay" por seus amigos e família é irmã mais nova de Lauren e Christopher, com apenas 15 anos a menina se dedica aos estudos e pertubar seus irmãos. Branca, alta e com um corpo com curvas, Taylor tem olhos esverdeados e cabelos aloirados. A menina gosta de ajudar a mãe na cozinha da casa e pensa em seguir a culinária como profissão em um futuro próximo, já assumida lésbica para sua família desde nova está solteira atualmente, mas será que até quando?
--

Luís Felipe

Luís Felipe Santos tem 19 anos, é moreno, cabelo curto e olhos castanhos, é alto mais não muito. Ele é brasileiro e mora em Miami com a família, ficou encantado com a menina branca dos olhos esmeraldas, na verdade ficou encantado com a rica fortuna de sua família. O jovem namorou Lauren por um tempo até Lauren descobrir uma traição dele, o mesmo tentou de tudo para reparar seu erro, mas não conseguiu. Só que, o que ele não imaginava é que Lauren não descobriu isso sozinha, pois seu irmão Chris e sua prima Lucy estavam de olho em cada passo do rapaz desde que ele se aproximou da herdeira do trono dos Jauregui's.

Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora