21

6.5K 568 254
                                    


"Quanto mais eu te conheço, mais eu te quero

Algo dentro de mim mudou, eu era tão mais jovem ontem

Eu não sabia que estava faminta até que provei você"

*Starving-Hailee Steinfeld


AMBER


Depois de uma boa e relaxante massagem nas costas, as massagistas vão embora. Megan e eu nos vestimos em silêncio apenas trocando olhares. O Brutus está parado ao lado da entrada do chalé e não nos dirige o olhar nem a palavra. Megan se senta numa cadeira e olha para mim com uma sobrancelha arqueada pronta para dar o bote, ou melhor, a bronca.

— Manda ver Megan! Eu sei que estou errada. - Admito me rendendo com um sorriso fraco.

— Sim, você está! - Ela exclama olhando em meus olhos e eu me sento na cadeira ao seu lado.

— Você está brava? - Pergunto.

— É claro que eu estou Amber! Por que não me contou sobre a ameaça da Rachel, sobre você ser atropelada e sobre quase ser sequestrada? E também não me contou sobre o Ryan! Nós somos irmãs, você sempre contou tudo pra mim! - Ela acusa e eu já sinto as lágrimas se formando em meus olhos.

— Me desculpe! Eu fiquei com medo da Rachel, fiquei com medo de tudo. Eu não queria que você ficasse preocupada, você está grávida e... - Digo, mas ela me interrompe.

— Exatamente por eu estar grávida que você deveria ter me contado! Eu quase perdi você e eu nem ia saber se Peter não tivesse me contado! Eu já não tenho a mamãe, eu preciso de você Amber! - Ela diz e lágrimas escorrem de seus olhos. Não consigo segurar as minhas também e acabo abraçando-a. Me sinto tão segura em seus braços. Eu a amo demais. Jamais me perdoaria se acontecesse algo com ela, com seu bebê, com Peter, com Ryan, com todos os que me cercam. Estamos em perigo. Eu sinto isso.

— Desculpe Megan! Eu prometo que nunca mais vou esconder nada de você! - Digo secando minhas lágrimas com meus dedos. Megan precisa ter conhecimento sobre o que está acontecendo para ficar atenta à tudo. Percebo agora o quanto fui burra por não ter contado a verdade, eu coloquei todos em risco.

— Antes do meu filho nascer sem tia, eu te mato! Não significa que só porque agora você tem dezoito anos e namora um bilionário que vai se livrar de mim! Eu ainda posso te dar umas palmadas! - Ela diz chorando enquanto eu rio e choro ao mesmo tempo.

— Eu te amo! - Digo sorrindo abraçando-a mais forte.

— Eu também te amo! E o Ryan também te ama muito! - Ela diz e eu me separo de seu abraço para olhar em seus olhos.

— Você acha? - Pergunto demonstrando incerteza.

— Claro boneca! - Ela diz piscando para mim me chamando pelo apelido que Ryan me deu me fazendo rir.

— Você não acha que é um pouco cedo demais para ele dizer que me ama? Quer dizer, nós mal nos conhecemos. - Pergunto. Não que eu não acredite no sentimento de Ryan, mas é tudo tão surreal para mim que às vezes me pergunto se estou sonhando.

— Qual é Amber? Peter e eu nos apaixonamos no mesmo dia em que nos conhecemos! E desde então nós não nos desgrudamos mais! - Megan diz com um sorriso em seus lábios.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Não Tenha Medo, Eu Te AmoWhere stories live. Discover now