08

7K 608 228
                                    


"Eu devia apenas dizer para você ir embora

Porque eu sei exatamente onde isso vai parar"

*Style-Taylor Swift


AMBER

Meu coração bate descompassado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu coração bate descompassado. Minha boca fica seca sem nenhum resquício de saliva. Minha respiração está acelerada. Sinto meu corpo inteiro queimar. Fico parada na porta encarando-o atônita sem conseguir acreditar na minha falta de sorte. Ele está com as mãos entrelaçadas em cima da mesa e me olha sorrindo. Eu poderia pintá-lo em um de meus quadros de tão lindo que ele é, mas tenho certeza que minha pintura não chegaria nem aos pés da perfeição que é esse homem sentado em sua mesa de trabalho.

— Boneca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Boneca... - Ele diz com sua voz exageradamente grossa e masculina. Ele é tão atraente, mas é tão babaca! Por que ele insiste em me chamar de boneca? Esse apelido é ridículo, e eu nem ao menos o conheço para ele ter essa intimidade de colocar um apelido em mim. Não consigo dizer nada, nem sair do lugar onde estou parada igual uma estátua. Ele franze a testa para mim ainda sorrindo e se levanta de sua cadeira. Ele caminha devagar em minha direção dando passos firmes e confiantes enquanto eu me seguro para não desmoronar no chão. Por que estou me sentindo tão vulnerável? Ele para em minha frente e olha em meus olhos. Não posso acreditar que ele é o Senhor Rogers... Talvez ele seja o filho do Senhor Rogers... Megan disse que o Senhor Rogers tinha cinquenta anos, e essa criatura parada na minha frente, com certeza não tem cinquenta anos.

— Eu estou aqui para falar com o Senhor Rogers. Por favor, onde ele está? - Consigo perguntar tentando esconder o quanto estou afetada por ele estar tão perto de mim. Ao ouvir minha pergunta, ele joga a cabeça para trás e começa a rir. Ele gargalha alto e eu me sinto ridícula. Ele faz com que eu me sinta insegura e eu não gosto disso.

— Sou eu. - Ele responde ainda rindo enquanto eu absorvo o que ele acaba de dizer. Não é o pai dele. Ele é o Senhor Rogers! Mas Megan disse que o diretor da empresa era um senhor de cinquenta anos simpático. Estou me sentindo uma idiota...

Não Tenha Medo, Eu Te AmoWhere stories live. Discover now