19

9.4K 678 345
                                    


"Neste mundo louco, as escolhas que eu tenho são poucas

Ou você vem comigo ou eu irei com você

Porque eu finalmente encontrei você

Você nunca terá que se preocupar se o que eu digo é verdade

Garota, eu estive procurando por você

E quando eu a vi, eu soube que eu finalmente a havia encontrado"

*Finally Found You-Enrique Iglesias Feat. Sammy Adams


AMBER

Ryan abre a porta de seu carro para mim, e eu me sento no banco do passageiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ryan abre a porta de seu carro para mim, e eu me sento no banco do passageiro. Ele fecha a porta, dá a volta no carro e se senta ao meu lado fechando sua porta também. Ele sorri para mim e eu sorrio de volta. Suas mãos vão direto para o cinto de segurança passando-o ao redor do meu corpo roçando seus dedos de propósito em meus seios.

— Eu adoro deixar você presa. - Ele diz com malícia e eu rio. Ele coloca seu próprio cinto de segurança e liga o motor do carro. É impressionante como o meu medo por carros diminuiu desde que conheci Ryan, eu pensava que jamais conseguiria entrar num carro sem que Megan ou Ethan estivessem dirigindo-o, e mesmo com eles, eu ficava muito tensa pensando no pior, mas estar num carro com Ryan faz essa tensão se dissipar em segundos, eu sei que estou segura com ele e é incrível o quanto isso me faz bem, afinal não se pode viver com medo.

— Está com fome? Não vi você comendo nada. - Ele diz. Eu realmente não comi nada, e ele estava ocupado demais conversando com sua ex-namorada para verificar isso... Sinto uma pontada de ciúmes em meu peito e preciso me controlar para não enchê-lo de perguntas.

— Não. E você está com fome? - Pergunto.

— Faminto! - Ele responde olhando em meus olhos e algo me diz que não é só fome de comida. Observo Londres através da janela do carro. A noite está linda com um céu estrelado e uma lua cheia. Olho para Ryan e ele parece concentrado dirigindo, mas é só eu virar meu rosto para a janela que eu vejo pelo canto dos meus olhos ele me olhando. Seguimos pela estrada tranquilamente até chegarmos numa marina de nome "The Paradise". O que viemos fazer aqui? Arregalo meus olhos ao ver um enorme pier que leva aos barcos.

— Nós vamos até uma das minhas ilhas preferidas, boneca! - Ele diz sorrindo. Minha boca fica seca. Eu nunca entrei num barco antes e nunca fui para uma ilha. Fico tão surpresa com o que ele diz que nem percebo ele saindo do carro vindo abrir a porta para mim.

— Pegue sua bolsa. - Ele me lembra. Eu pego minha bolsa e saio do carro. Ryan entrelaça nossas mãos e começamos a andar pelo enorme pier. Algumas pessoas olham para nós e tenho certeza que despertamos a curiosidade deles por causa de nossas fantasias. Assim que passamos pela entrada, tenho um primeiro vislumbre dos barcos. São muito elegantes. À medida que vamos caminhando ao longo do pier de madeira, os barcos vão ficando cada vez maiores dando lugar a iates luxuosos. É um mais lindo que o outro. Tenho certeza que estou babando porque estou encantada com a visão deles iluminados na noite escura.

Não Tenha Medo, Eu Te AmoWhere stories live. Discover now