Capítulo Dezesseis

2.1K 226 163
                                    


VCS ESTÃO OUVINDO ESSE SOM???????????????

ACHO QUE É UMA ATT DUPLA!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111

Me empolguei e traduzi mais.

DESCULPA SE TIVER ERROS. 

boa leitura, 

Harry não saiu do meu lado até que chegássemos a nossa casa. Ele me seguiu por lado sem rumo, enquanto eu tentei manter a minha mente longe do que estava realmente acontecendo. Cher viria na semana que vem, já que não conseguiria folga no trabalho, mas nesse meio tempo, Waliyha e Trisha ficariam conosco.

Lembro-me de ver os olhares em seus rostos quando eles entraram pela porta. Louis correr para Waliyha e imediatamente chorou em seus braços e a maneira com que ele implorou para que ela não o deixasse só fez com que ela fosse até o quarto de Louis, colocando-o na cama e esfregando suas costas até ele adormecer.

Niall foi para Trisha e fez menção para que ela o pegasse no colo, coisa que ela fez rapidamente, o encaixando em seu quadril e beijando sua testa. Niall ainda estava chateado, eu podia ver isso em ser rosto enquanto ele sussurrava todas as suas necessidades durante o dia e depois simplesmente descansando a cabeça no pescoço de Trisha, suspirando de vez em quando. Até agora, eu tinha explicado a ele que Zayn não poderia voltar para casa e ele ficou confuso no começo, mas lentamente tomou a informação e apenas ficou sentado lá.

Trisha e eu conversamos um pouco, mas não muito, desde que eu não podia olhar, pois via Zayn em cada movimento dela e o mesmo com Waliyha. E sim, é reconfortante para os meninos porque eles sentem que têm uma parte de Zayn com eles, mas para mim... Isso só me lembra uma parte de mim que está faltando.

Era segunda-feira hoje e estávamos passando o dia em casa. Tinha passado a noite passada no chão do quarto de Niall, dando meu quarto para Trisha e Waliyha porque um: Quem eu era para fazê-las dormir no chão? E dois, eu não poderia entrar no quarto onde eu tinha passado tantas noites com o meu belo marido, assim desprotegido.

No momento, eu estou deitado no sofá na sala com Harry deitado sob meu estômago, cabeça apoiada em meu peito direito e rosto enterrado em meu pescoço. Estava esfregando círculos calmantes em suas costas, beijando sua testa de vez em quando e cantarolando uma melodia aleatória.

Os últimos dois dias foram diferentes começando pelo fato de que meus meninos estavam desgastados. Louis não corria ao redor junto de Boris, que Waliyha tinha trazido, e apenas fazia a simples tarefa de levá-lo para fora de vez em quanto e dar comida a ele, mas, além disso, ele pouco dava atenção ao grande cachorro preto. Ele também falou muito pouco nos últimos dias.

Harry estava... Bem, fazendo o que ele está fazendo agora. Se agarrando em mim e não me deixando fora de sua vista. Chegou ao ponto em que eu tenho que suborná-lo com doces para me deixar ir ao banheiro para tomar banho e tudo. Mas isso ainda não o impediu de sentar-se indiozinho bem em frente à porta. E eu realmente não digo nada sobre isso, mas desejei que ele não fizesse, pois terei que levá-lo à escola na próxima semana e não posso simplesmente ficar com ele o tempo todo.

E então temos Nialler. Doce bebê Nialler.

Ele tem sido muito exigente ultimamente. Recusa-se a tirar sonecas, se recusa a comer, a tomar banho a menos que Trisha dê a ele se Louis não estiver lá. Ele chora e grita sem parar. Como neste momento, ele está sentando de joelhos e gritando por Waliyha, que o colocou para baixa apenas para pegar algo para poder convencê-lo a andar (concordamos em se um pedaço de rocambole). Ele também não quer ficar sozinho, sempre implorando para que alguém ficasse com ele em seu quarto quando ele dormisse. Só que um de nós sempre saia quando ele realmente cai no sono, então tentaria o nosso melhor para voltar antes que ele acordasse (A maioria falha e assim ele acabava gritando bastante). Chegou ao ponto em que Waliyha estava planejando dormir na poltrona do seu quarto para que ele pudesse simplesmente sair da cama e ir até ela e acordá-la.

My Papa Is A Soldier (Ziam!Family) {BOOK ONE}| Portuguese VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora