O Vitor quer descobrir tudo.

1.7K 191 4
                                    


___Vai doutor Arthur me fale porque  ajudou a falsificar o teste de DNA, o que o senhor fez foi um crime.

___Eu não tinha saída a sua mãe me obrigou a fazer isto.

____Como assim doutor?

____A sua mãe é  uma víbora ela se tornou a melhor amiga da minha esposa até ai tudo bem, mas daí ela descobriu que eu tinha uma caso extra-conjugal e me chantageou  ou eu ajudava ela nisto ou minha família ia saber, amo minha esposa e não queria perde-la.

___O doutor sabe que vai ter que pagar por esse crime.

___Me arrependo profundamente por ter cedido ao que sua mãe queria, sei que a pobre moça perdeu tudo e tenho minha parcela de culpa em tudo isto, pode contar comigo, quero concertar o meu erro falar a verdade, estou disposto a depor,  contando o que sei.

___Vai ser importante para a Alina o seu depoimento vou indo tchau.

Vitor sai de lá  desolado, a cada dia que passa ele descobre outra sujeira sobre a mãe Branca não era o que imaginava e isto deixava sem saber como agir.

___Luan ele me contou que descobriu que a mãe dele é minha tia falsificada o testamento  do meu pai e também meu teste de DNA, com essas informações você poderá reabrir o meu caso eu vou recuperar minha herança. Eu falei e sem pensar abracei ele que inesperadamente me beija.

Vitor chegou a casa dela,  ia bater na porta mas viu que a porta estava entre-aberta eu ia entrar,  mas vi ela aos beijos com aquele advogadozinho e sai de lá,  sem falar nada então  os dois estavam juntos, não podia imaginar aquela situação Alina era sua mulher. Eu peguei o meu carro e sai sem rumo acabei indo para um bar e comecei a beber queria esquecer tudo aquilo.

___Branca que ideia foi essa de vir me visitar aqui em casa.

___Precisava vir meu filho descobriu tudo ele vai nos denunciar temos que fazer alguma coisa para evitar isto.

___Sua idiota, não quero ser presa sei que aquele seu filho é  louco por aquela neguinha e fará de tudo para ajuda-la.

____Infelizmente para o meu desgosto ele é  louco por aquela preta imunda que eu odeio, mas que tudo nesta vida, essa mulher enfeitiçou  meu pobre filho.

___Branca o que a gente tem que fazer é  destruir as provas do nosso crime, pegue este testamento  e queime daí quero ver a neguinha provar que a gente trocou.

___Eles vão nós  denunciar. Falou Branca não vendo saída para aquela situação elas estavam encurraladas, sem saida precisavam agir logo ou a neguinha ia vencer.

No bar Vitor bebeu todas estava  completamente  bêbado, o garçom que o conhecia a muito tempo decidiu ligar para Alina que foi o único telefone que ele falou.

Alina foi logo pegando um táxi assim que o garçom  daquele bar tinha ligado para ela contando o estado que o Vitor estava, teve medo que ele pegasse o carro e sai-se.

Eu cheguei lá e fui logo vendo ele sentado naquela mesa.

___Vitor o que houve, porque você está assim?

____Alina minha mulher, sabia a gente vai ter um filho. Ele falou para o garçom.

___Venha,  eu vou te levar para casa cadê a chave do seu carro?

Eu o ajudei a entrar no carro e segui direto para o prédio onde eu e ele moramos.

____Vitor você não devia beber deste jeito.

___Como não se eu te vi aos beijos com aquele advogadozinho Alina.

___Vitor você foi até a casa dos meus avós e nem falou comigo.

___Ele estava lá  com você. Ele falou com a voz alterada por causa de seu estado.
Venha eu vou te ajudar a tomar um banho frio para ver se você melhora. Eu o coloquei embaixo da água  fria ele me puxou para os seus braços  e começou a me beijar.

Eu não consegui evitar amo esse homem é só  eu sei a falta que ele me faz.

Ele estava dormindo eu tive que tirar aquela roupa que ficou toda molhada não tinha nada para vestir então colocou um das camisas dele e fiquei olhando para ele pensando em tudo que a gente ja viveu, sim me lembrei da primeira vez que coloquei meus olhos sobre ele o que eu senti e ainda sinto cada vez que olho para ele em pensar que tinha uma parte dele crescendo dentro de mim. Eu toquei o rosto dele,  tão lindo e amado por mim tudo, que eu mas queria era que nada daquilo tivesse acontecido se você não tivesse dormido com aquela mulher a gente está aqui junto e feliz. Pensei me deitando perto dele e acabei adormecendo ao lado dele.

Naquela madrugada eu acordei com ele me beijando ,por um instante pensei que estivesse sonhando como tantas vezes tinha acontecido ultimamente .

mas aquilo era bem real eu ali no braços dele ,sentindo o calor de seu corpo sobre o meu ,só pensei no quanto eu amava aquele homem e o queria aqui agora.

----Te amo tanto Alina , nem sabe o quanto .Ele repetia me acariciando naquela cama  .

o que eu mas quis naquele momento foi poder acreditar nele ,no meu homem era isto que vitor era e seria para mim sempre.

Queridos leitores capítulo novo saindo  fico super feliz com a repercussão desta história  e que bom que tem tanta gente gostando comentando e deixado votos isto super me motiva  obrigados a todos beijosssss

Eu Compro esse Homem  Where stories live. Discover now