A vilã conta a verdade.

1.7K 187 26
                                    

Eu fico tenso escondido atrás daquela cortina sentindo um medo do que a minha mãe vai falar, ela sempre foi um espelho para mim, linda,  elegante ela é  tudo para  mim.
Fico ali torcendo  para ela negar tudo.

Na casa dos avós Alina ficava estava pensando em tudo que estava passando nós  últimos tempos, e estava levando a vida já tinha sido pobre e voltar a ser não foi  tão difícil como pensou que seria, estava e  vivendo naquela casa onde cresceu.
já fora muito feliz ali e era agora tendo os avós com a companhia estava bem e tranquila, claro que bem no fundo eu espero que o Luan consiga reabrir o meu processo e consiga vencer, não vejo a hora de recuperar tudo que o meu pai deixou para mim, essa injustiça não pode continuar isto tem que acabar.

Na mansão Vitor ficou em silêncio total ouvindo a mãe começar a falar.

____Eu não vou negar as coisas,  que eu fiz e digo mais fiz e faria tudo de novo, acha mesmo que eu iria ficar quieta vendo essa preta colocar as garras no meu filho.

____Eu sabia que a senhora estava envolvida nisto dona Branca.

___Fiz e não  me arrependo essa Alina nunca esteve a altura do meu Vitor.

___A senhora é  pior do que eu imaginava mamãe. Falou Marcelo olhando para aquela mulher que tinha lhe dado a vida, mas que não reconhecia como sua mãe.

___Quer saber a verdade não é  isto, pois bem tive toda a ideia e falei com Nadine para falsificar o testamento , foi fácil fui até a empresa abri o cofre e peguei o documento verdadeiro entreguei a um falcificador que forjou outro testamento, lógico que ele cobrou muito caro, mas valeu cada centavo, só de  ver aquela neguinha de nariz empinado ser expulsa da mansão voltar para o lugar dela,  que é  aquele subúrbio, imagine aquela infeliz  querendo entrar  para  a nossa família  uma negra, acha que eu iria permitir isto.

___Mamãe como pode o que a senhora fez foi crime, pode ser presa.

___Chega, não sou nenhuma hipócrita nunca  gostei da senzala, não vou começar agora, sim eu ajudei a Nadine a tramar contra essa neguinha quer saber, fui eu que obriguei o doutor Arthur a falsificar o teste de DNA e isto fez com que a neguinha perdesse qualquer possibilidade que brigar pela herança e vai continuar assim não existem provas contra mim e a Nadine,   não tem nada que você possa fazer a respeito seu intrometido, acha que alguém  vai acreditar em você, o Vitor e um tolo cego totalmente dominado por mim, ele acredita em qualquer coisa, que eu fale, sempre foi desde menino ele é  fraco, foi fácil pagar a Camila para se deitar na cama com ele para a neguinha imaginar que estavam juntos, sabe foi muito fácil eu mandei a Laura colocar um sonífero  no suco e servir para ele, o tolo fez exatamente  o que eu esperava e graças  a   mim ele está livre daquela preta.

Neste momento  Vitor sai de trás da cortina e olha para a mãe chorando ele não acredita em tudo o que ouviu daquela mulher, isto tudo foi tão chocante a minha própria mãe tramando contra a mulher que eu amo e pior fazendo uma armação sórdida que me fez perder a Alina, fico olhando para ela sem saber como agir estou magoado ferido pelas coisas que ela disse,  então,   eu falo descontrolado.

____Droga não tinha o direito de fazer isto com ela, e comigo, eu te amava.

___Querido não é  o que está pensando, eu posso explicar. Branca falou tentando concertar o estrago feito.

___O idiota aqui acordou, não acredito em mas nada que venha de você.

____Vitor eu fiz tudo por amor. Ela falou cinicamente  olhando para ele.

___Que raio de amor é  esse que machuca, a senhora fez essa monstruosidade contra a minha mulher, porque é  isto que Alina é  para mim, eu a amo a gente vai ter um filho e nem assim a senhora pensou antes de fazer tudo isto.

___Vitor  não pode me condenar por querer a sua felicidade, essa preta nunca vai estar a sua altura querido.

___A senhora é  racista preconceituosa  e o pior mal caráter , malvada capaz das piores coisas, eu não fico,  mas nem um minuto nesta casa e acho que o papai devia fazer o mesmo.

___Você não pode sair desta casa. Ela falou indo atrás dele que entrou no quarto e começou a arrumar as malas,  desde que Alina o deixou ele estava vivendo na mansão, estava transtornado com aquela situação sua própria mãe fazendo esse crime não entendo o porque dela ter feito essas coisas tão horríveis.

___Filho me ouve. Ela pedia tentando convencer ele a ouvi-lo.

____Não toca em mim, eu não acredito em nada que venha de você.

___Vitor não  estou acreditando que vai me denunciar.

___Então é  isto que está preocupado  a senhora. Ele falou pegando a mala e descendo a escadaria furioso com aquela mulher que amava,  mas que tudo na vida, sua mãe que ele verdadeiramente  não conhecia.

_Vamos Marcelo não  posso e não quero ficar, mas nem um minuto nesta casa. Ele falou olhando para a mãe com o olhar cheio de decepção.

____Não  podem me denunciar  sou a mãe de vocês.

___Pensa-se  nisto   antes de fazer as coisas que fez,  cometeu um crime e mesmo que doa vai pagar pelas coisas que fez. Vitor falou cheio de tristeza saindo daquela casa de onde foi criado por aquela mulher e agora saía derrotado por ver a mãe  como ela era verdadeiramente.

___Sinto muito Vitor sei o quando você idolatrada a nossa mãe, sei que está sendo difícil aceitar o caráter dela,  mas agora a gente tem que pensar em conseguir provas  para ajudar a Alina a recuperar a heranca dela, meu irmão,  provar que a mamãe armou para separar vocês dois.

___Sim, eu sei meu irmão,   que está doendo demais. Ele falou chorando arrasado devastado por ver quem era sua mãe  Branca.
Só  conseguia pensar em ir até a casa da Alina e falar tudo o que eu descobriu para  ela, pois precisa saber que foi minha mãe que a prejudicou eu vou procura-la  e falar tudo, agora...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Eu Compro esse Homem  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora