O acerto de contas

972 107 30
                                    

____Agora essa conversa vai ser entre nós duas.
_____Não tenho nada para falar com você, saia da minha casa, veio tripudiar ver o burraco que você me colocou sua maldita por sua causa o meu pai me deserdou.

_____Não  vim aqui para para falar do passado, vim falar dos nossos filhos, eles se gostam e não precisam pagar pelos nossos erros.

_____Eu não quero essa filha sua neguinha junto do meu filho.

_____A vida gira e ainda assim você não apreendeu nada Camila, continua sendo a mesma racista de sempre.

_____Nunca vou aceitar o meu Ben com essa sua filha eu odeio você sua negra quero que vocês morram.

Eu ao ouvir aquilo fiquei fora de mim e acabei dando um tapa na cara dela.
Que  revidou nós  duas estávamos brigando feio quando Dário  chegou e segurou a Camila.

_____O que está acontecendo aqui?

______Essa sua mulher não muda, eu perdi a cabeça uma coisa é  ela falar de mim mas mexer com os meus filhos isto eu não aceito.

_____Essa creatina veio aqui falar da filhinha dela imagine essa neguinha de olho do meu filho eu não vou permitir isto ouviu bem agora fora daqui .

______É  um pena que você não pense em se tornar uma pessoa melhor Camila que seu coração esteje cheio de ódio e preconceito, porque os nossos filhos se amam e não vai ser o seu ódio que vai acabar com o que eles sentem.
Eu falei saindo de lá , fiquei meio que chocada com minha atitude nunca briguei assim com alguém de sair no tapa, mas ela mulher me tirou do sério.

_____Camila o que foi isto, você perdeu o juízo brigar assim deste jeito com a Alina.

_____O que espera que eu faça que aceite essa negrinha namorando o nosso filho, por favor ne Dário sabe que isto eu não vou aceitar, quando eu me lembro tudo que aquela vagabunda fez comigo por culpa dela o meu pai me expulsou de casa e me deserdou por causa dela eu tenho essa droga de vida pobre  neste apartamento horrível sem grana para nada tento que trabalhar de vendedora naquela loja vagabunda atendendo gente pobre,  enquanto que aquela maldita está cheia de dinheiro e joias, eu a odeio e aquela  filhinha dela a mesma coisa, odeio.

_____Devia pensar no que o nosso filho senti. pouco me importa o que o nosso filho senti , não quero o meu Benjamin  perto desta menina .

Alina chegou a mansão  e foi logo falar com o Vitor .

____Quando você  me ligou eu fiquei preocupado como pode sair no tapa com essa mulher , querida .

____Perdi a paciência quando ela começou a falar da nossa filha ,aquela mulher não muda continua sendo a mesma racista de sempre,  sabe fico mas tranquila porque sei que nós educamos os nossos filhos para que não tenham  nenhum tipo de preconceito .

___Sim ensinamos os nossos filhos a terem consciência do que é o preconceito e o quando ele pode machucar ,eu mesma sofri tanto quando sua mãe e essa mesma Camila que agora quer fazer a mesma coisa com a nossa filha .

___Querida tudo vai se resolver ,eu prometo .Falou Vitor abraçando ela que chorava .

Não posso negar que estou preocupada com o rumo que as coisas estão  tomando, eu sei o que é se apaixonar e se o que minha filha esta passando ,porque ela gosta de verdade deste menino ,mas aquela mulher não vai deixar o Aisha ficar com o filho dela e sei que a minha pequena vai sofrer por causa deste amor que ela senti .

____Ba você viu a Aisha ?

____Ela disse que ia ver uma amiga , dona Alina daqui a pouco ela volta .

Naquela lugar no shopping eu vi ele me olhando não posso ficar longe dele , afinal ele não tem culpa do preconceito da mãe dele.

____Aisha eu nem acreditei quando me ligou , depois de tudo que aconteceu com a minha mãe lá na quadra de tênis .

___Não quero falar sobre sua mãe ,quero ficar assim com você .Eu falei beijando ele foi tão difícil pensar em desistir dele , eu vi que não posso fazer isto porque eu gosto dele , sei que sou apenas uma menina mas com sentimentos de mulher .

____O que acha da gente ver um filme ?

____Deixe-me pensar , só se não for um filme muito violento destes que você gosta , tipo de tiro luta , aceito de for um filme romântico .

___Filme de menina Aisha .

____Ben vamos logo .Eu falei puxando ele em direção ao cinema .

Eu só conseguia olhar para ele e ver o quando ele me faz bem .

Nesta hora o celular dele começou a tocar .

____Não vai atender Bem?

____Não,  é minha mãe, não quero que ela estrague a nossa noite ,vamos ver o filme .Ele falou quando chegamos na fila para comprar o ingresso.

Marina estava na casa de uma amiga do colégio quando as meninas começaram a pedir para ela mostrar a foto da mãe .

Ela mostrou as fotos de uma mulher que havia encontrado na internet  ela era a esposa de um funcionário do banco da mãe era loira e linda , não posso mostrar as fotos da minha mãe ela bonita,  mas é negra , ja as fotos do meu pai eu vivo mostrando para as minhas amigas , afinal o meu pai é lindo .

___Marina agora é sua vez de nós  convidar para ir a sua casa , quando vamos lá , vai Marina fala quando vai convidar a gente ?

Eu ficou ouvindo aquela pergunta das meninas sem saber o que responder não posso deixar elas irem a minha casa ou vão  descobrir que eu sou filha de uma preta  e.................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss

Eu Compro esse Homem  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora