Não posso estar grávida dele.

3.1K 275 33
                                    

Eu abro os meus olhos e vejo ele sobre mim me olhando com os olhos apreensivos.

___Finalmente você acordou,  vou te levar ao médico.

___Não precisa, eu estou bem deve ser o regime que estou fazendo. Ela   falou se levantando.

___Nao precisa de regime nenhum está ótima ele falou  admirando as curvas dela.

_Vou para a casa. Ela falou se levantando e pegando sua bolsa, uma dúvida estava atormentando seu coração.
Não isto não podia acontecer com ela , ficar grávida dele, imagine Vitor que é todo racista pai de um filho de uma mulher negra,  ele não iria querer isto.
Como vai ser se realmente eu estiver carregando um filho dele no meu ventre. Ela pensava colocando a mão instintivamente na barriga enquanto que o carro seguia em direção ao laboratório precisava ver seus exames saber se estava mesmo esperando um filho dele.
Só de pensar num bebê deles seu coração se enchia de alegria amaria o filho incondicionalmente.

___Você vai fazer o que Camila?

__Vou me casar com o Vitor. Ela falou toda confiante.

___Duvido que o Vitor se case com você, se não conseguiu antes não vai ser agora com aquela neguinha na jogada o Vitor é louco por ela.

___Dário vou usar o bom e velho golpe da barriga vou dizer que estou esperando um filho dele duvido que ele não me peça em casamento.

___Nossa você é perigosa gata.

___Muito querido, não vou perder o meu Vitor para nenhuma preta,  ele vai ser meu e vou cuidar disto hoje mesmo.

No consultório do médico Alina fica feliz com a confirmação de sua gravidez e decide que ele precisa saber esta disposta a contar para ele os dois haviam sido imprudentes naquele Club de Campo quando fizeram amor sem proteção e geraram aquela criança, ela chegava a ficar emocionada de pensar no pequeno ser que crescia em seu ventre. Ela pede ao motorista para ir a empresa ela está determinada a contar para ele sobre o bebê .

Vitor estava trabalhando quando Camila chega e fala toda doce e sedutora .

___Senti saudades de você na minha cama.

__Camila estou trabalhando agora.

__Ah querido tenho uma notícia maravilhosa para você.

Neste momento Alina abre a porta e vê aquela mulher nos braços dele e fica chocada com as palavras daquela mulher.

___Estou grávida querido, não é maravilhoso aquela noite no meu apartamento,  eu e você nem tem ideia do quanto estou feliz, eu esperando um filho seu.

Alina chorou ao ouvir o que ele falou a seguir.

___Camila case-se comigo?

Eu sai de lá sem rumo sem saber o que fazer aquilo foi um golpe muito duro saber que ele também tinha engravidado aquela mulher.

Agora não contaria nada para ele sobre seu bebê , ele que fique com aquela mulher e com o filho dela eu vou para casa e choro muito com aquilo tudo que estava acontecendo, eu vejo que meus planos de vingança Não podem ficar em segundo plano ele já tinha sofrido,  mas queria vê-lo sofrer mas não importa que ele seja o pai do filho que espera ele vai pagar por cada lágrima que a fez derramar.

Alguns dias depois eu estava na empresa ja era tarde da noite,  eu decidi ir ao banheiro estava com enjoos.
Quando ouço vozes no corredor e vou até lá para ver quem é.
Assim que chego a porta entre aberta Eu vejo aquela mulher pendurada no pescoço de Dário e os dois se beijam fico chocada com aquela cena.

___Querida tudo está perfeito para nós você enganando o otário do Vitor com sua falsa gravidez e eu roubando ele durante anos e o trouxe nem se deu conta disto, imagine apaixonado por aquela preta, sabe amei quando ela mandou ele para a cadeia o tolo sendo inocente .

___Nós somos   muito espertos,  querido depois de casada eu vou arrumar um jeito dele passar as ações da empresa para mim.

-Querida um plano perfeito por isso que te amo.

Eu saio de lá chocada com a descoberta aqueles dois enganando o Vitor ele bem que merece ser enganado,  ja que se acha tão esperto eu devia deixar ele ser enganado só que não, vou me vingar dele desmascarado aqueles dois diante de todos, ele vai ser mais humilhado do que nunca ai eu estarei vingada e satisfeita para seguir em frente com seu filho.

Foi por isto que voltou depois de tanto tempo fora, queria fazer justiça e faria,  isto não importa o quanto seu coração esteja sangrando pelo amor que sente por aquele homem faria o que tinha planejado não importava o preço que teria que pagar ainda assim faria o que precisava ser feito.

Em sua casa a mãe dele recebe Camila toda satisfeita agora sim ela iria ter uma nora a altura do seu filho não aquela preta que ela não suportava.
Ela tinha mandado fazer um jantar todo especial para comemorar o noivado do filho.

Em seu quarto Vitor pensava nela se lembrava daquela tarde em que ele ficaram juntos amava Alina apesar  de saber que ela só queria destruir ele se vingar pelos seus erros da adolescência, ele era só um garoto bobo,  mas ele mudou agora era um homem e logo seria pai, não amava a Camila,  mas ela seria uma esposa perfeita para ele e o amava bem diferente da Alina.

Alina fica furiosa ao receber o convite para o noivado daquele dois, aquela mulher estava querendo humilhar  ela mas não iria conseguir porque ela ia a festa linda iria mostrar para todas aquelas pessoas o quanto ela era superior.

Colocaria uma roupa arrasadora chegaria aquela festa de cabeça erguida iria mostrar para toda aquela gente que a neguinha era muito mas forte do que eles imaginavam.

Vitor olhava da sua janela aquela noite ele estava muito nostálgico ficou lembrando dela quando eram jovens os dois brincando naquela cachoeira ela  ensinando ele a matéria da prova sentados no gramado o jeito que ela acariciava seus cabelos a voz doce o jeito que ela sorria para ele coisas que faziam ele sentir saudade daquele tempo. Ele voltou ao presente ouvindo a mãe chamar.

___Querido posso entrar?

___Claro mamãe, eu estava lendo fale o que trouxe a senhora no meu quarto a essa hora? Ele quis saber fechando aquele livro e prestando atenção nela.

__Filho estou tão satisfeita agora que você está noivo de  uma  mulher que está a sua altura, não suportava a ideia de te ver casado com aquela negra,  imagine se você tivesse  filhos com ela,  imagina eu tenho netinhos mulatinhos não posso nem pensar nisto.

__Mamãe chega,  não quero falar da Alina, vou me casar com a Camila ela é  que vão  ser mãe  do meu filho, agora boa noite para a senhora,mamãe obrigado por ter organizado a festa de amanhã. Ele falou beijando ela no rosto e vendo ela sair do seu quarto.

A mansão estava cheia de convidados Camila estava se sentindo de braços dado com ele, quando ela vê  aquela mulher chegar em sua festa e fica furiosa olhando para Alina que chega chamando a atenção.

Com aquele vestido lindo como odiava aquela maldita negra sua vontade era

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com aquele vestido lindo como odiava aquela maldita negra sua vontade era........... 

Queridos  leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem  e deixem votos beijos

Eu Compro esse Homem  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora