48

1.3K 82 51
                                    


— Ahm, Dona Clara? - perguntou nervoso.

— Ao vivo e a cores.

— Larga a Laura, seu desgraçado. - Gustavo foi até a filha.

— Eu falei - Ian falou entre dentes pra Laura. — Eu vou indo - saiu correndo pra fora de casa.

— Vai deixar assim, Gustavo?

— Não posso fazer nada, Clara. Nossa filha é mais importante que esse filho do cão.

    Soltei uma leve risada e fui ajudar Gustavo a carregar a mini projeto de puta. A colocamos no carro comigo, Dona Clara foi na frente com o marido, mas em momento nenhum soltou a mão da filha.

   Fizemos outro caminho já que a rua mais rápida estava fechada por conta do acidente. Falando em acidente, eu até quis dirigir, mas Gustavo disse que estava bem e foi ao o susto, preferi acreditar.

    Demoramos um pouco mais do que o normal pra chegar no hospital. Assim que Gustavo parou o carro, Dona Clara correu pra chamar um médico, corri o olho por Laura pela primeira vez desde que a tinham colocado no carro.

    Por um minuto senti pena dela. Laura estava pálida, suava bastante e respirava com dificuldade.

    Em menos de cinco minutos apareceu dois médicos que tiraram Laura do carro e a puseram em uma maca a carregando para dentro do hospital.

    POV CLARA:

    Entramos as pressas no hospital junto aos médicos. Assim que passamos uma mulher de jaleco branco me parou dizendo que tinha notícias de Lauren. Fiquei dividida, ia com Laura ou ficava pra saber de Lauren?

    Falei com Gustavo pra que ele fosse com Laura e voltei pra saber qual era a notícia tão importante que tinham pra me dar.

— Dona Clara, tenho uma notícia ótima. Lauren ja pode ouvir, ela ainda não está bem o suficiente pra poder falar, se mexer ou abrir os olhos, mas ouve tudo oque falamos.

— Mesmo?

— Sim, enquanto a senhora esteve fora, fizemos alguns exames e Lauren até mexeu um pouquinho o dedo. A médica então perguntou se ela conseguia ouvir e pediu pra que ela desse algum sinal se conseguia, ela novamente mexeu o dedo.

— Aí meu Deus, que maravilha. Queria tanto estar aqui neste momento.

— É maravilhoso mesmo - sorriu — Que tal vê-la agora?

— Ah, adoraria, mas minha filha mais nova acabou de dar entrada aqui sangrando, estou com medo de que possa ser algo com o bebê que ela espera. Mais tarde eu vou ver a Lauren.

— Tudo bem então. Melhoras pra sua filha, licença — Deu um sorriso de canto e saiu.

    Corri ate a sala que me indicaram. Pode parecer loucura não ficar com Lauren agora que ela está melhor, mas também não posso deixar Laura de mão, sem falar que daqui a pouco Noah deve chegar, ele vem todos os dias ver Lolo.

    Esses últimos dias estão mais difíceis, mas sempre que dá ele vem, acho incrível ele vir todos os dias, ficar olhando Lauren que nada pode fazer, por horas e horas e no final ficar mais algumas horas sentado sem fazer nada, apenas a observando e não cansar disso. Ele faz com tanto prazer que parece até divertido.

    Até flores Noah já trouxe, mesmo sabendo que a namorada não pudesse ver ou saber oque estava acontecendo.

    Algumas vezes peguei Noah relembrando com Lauren momentos em que passaram juntos, sem tirar o sorriso do rosto. Ele sabia que Lauren não o ouvia, mas não se importava, estava ali sempre.

    Não tenho mais nenhuma dúvida de que ele a ame muito. Se isso não é amor, eu realmente não sei oque é.

POV RIAN:

    Assim que soube que Lauren ja está ouvindo, me arrumei as pressas e sai, rumo ao hospital.

    Preciso chegar antes do babaca do namoradinho da Lauren.

    Acelerei o carro, o hospital é perto da minha casa, como tudo por aqui, Oque é bom, assim eu chego antes de Noah que está na casa do irmão que mora um pouco longe daqui.

    Estacionei o carro e fui até a recepção, dei o nome de Lauren e logo entrei. Ela estava igual, deitada na cama na mesma posição de dias atras, desta vez com menos aparelhos e fios.

— Dez minutos rapaz. Trocaremos a paciente de quarto. - um médico qualquer avisou.

— Certo - assinto — Ela já está melhor?

— Sim, bem melhor. Esses últimos dias a menina tem reagido muito bem, daqui a alguns dias ela acordará se continuar reagindo assim.

— Que bom - sorri segurando sua mão.

— Vou sair, dez minutos hein - avisou mais uma vez e saiu.

— Oi pequena - passei a mão em seus cabelos — Fico feliz em saber que está melhorando, mesmo. Só não me conformo em saber que gosta tanto de Noah e... - paro de falar ao sentir minha mão ser levemente apertada.

— Lauren... - quase não sai — Me diz que não foi coisa da minha cabeça e que você está conseguindo se mexer. - Ganhei mais um aperto de leve — Não acredito - sorri — Esta melhorando mesmo. - falei alegre.

— Oque acha de eu contar oque aconteceu enquanto esteve aqui? - mais um aperto. — Tudo bem, vamos lá:

— Primeiro, Laura passou mal algumas vezes, mas eu acho que está bem.

— O bebê da Laura, é um menino, ela descobriu tem uma semana.

— Ah, e tem seu namorado ne Lauren. Eu não sabia se era legal te contar ate porque não quero que fique mal com ele, já vi que não tenho chances com você e que o ama muito, mas se eu não contar nunca vai saber, certo? Bem, o Noah não veio te ver nem uma vez, assim que você veio pro hospital eu liguei pra ele, sua mãe que pediu. Eu liguei, mas ele disse que pouco se importava, dias depois eu vi ele aqui em Chicago, na casa do irmão, Dylan, eu acho. Falei com ele, ele perguntou como você estava, falei que você estava melhorando, mas ele simplesmente ignorou e disse que estava ocupado de mais pra vê-la.

— Rian? Lauren precisa descansar -  o mesmo medico de minutos atras avisou.

— Tudo bem, tchau meu amor - dei um beijo em sua testa. — Te amo, fica bem.

— É namorado da paciente? achei que fosse o... - o interrompi.

— Sou um amigo, tchau e ate mais. - peguei a mochila e sai do consultório.

    Ninguem havia ido visitar Lauren, melhor assim. Continuei a caminhas pelos corredores ate ser puxado para dentro de uma sala.

— Esta louco? - perguntei.

------------------

SORRY, PELO CAP PEQUENO, MAS É QUE TENHO MUITO TRABALHO ESCOLAR PRA ESTA SEMANA QUE ESTÃO TOMANDO TODO O MEU TEMPO, POR ISSO NÃO CONSEGUI FAZER MAIOR.

BEIJOS E ATE O PROXIMO 

Amor Adolescente ➶ Primeira Temporada (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora