18

2.8K 146 16
                                    

   Sai da pequena sala e me direcionei ao quarto onde eu e Laura, dormíamos, não era tão grande por conta de o apartamento ser pequeno, mas era bem confortável alem de ser simples, tinha um beliche, eu dormia embaixo, ao lado de uma pequena cômoda de cor rosa claro, tinha também um guarda roupas, preto e pequeno, as paredes num tom de rosa claro, como a maioria dos objetos do quarto.

     Adentrei no quarto, Laura estava na cama mexendo no celular, estava com a testa franzida e parecia braba, mas ao mesmo tempo seu olhar carregava melancolia. Desviou o olhar para mim por alguns instantes e voltou a escrever. Soltei um longo suspiro indo em direção ao guarda roupas.

     Optei por uma calça legging preta, uma regata branca, com desenho de lábios coloridos de vermelho, uma bota preta com salto, e algumas pulseiras cor de cobre, apenas para complementar. Passei um corretivo, rimel, lápis de olho e batom nude. Peguei uma bolsa pequena também preta, que tinha ganhado no ultimo natal de meu pai. Pus as copia de chaves de apartamento, carteira e o celular. Depois de pronta dei uma olhada no relógio em cima da cômoda, marcavam exatamente 14h20min, dei uma olhada rápida para Laura que olhava pra mim. Suspirei e caminhei em direção à porta, assim que pus a mão na maçaneta da porta, Ouvi a voz de Laura.

— Aonde vai? – perguntou sem tirar o olhar de mim, seus olhos ainda estavam tão melancólicos.

— Sair, eu não sei que horas volto mais alguma coisa?

— Não - ela respondeu seca

— Então ok, tchau – bati a porta.

      Sai do quarto com um pouco de pressa, Noah estava sentado no sofá, conversando com Selena que estava deitada no colo de Elisa no chão de madeira escura. Assim que adentrei a sala todos os olhares pousaram sobre mim. Elisa abriu um sorriso.

— Esta linda Lolo

— Esta mesmo, na verdade, você é linda ne, não seria pra menos ter conquistado Noah – sorriu olhando pra ele.

— Obrigada – corei — vamos?

— Vamos – Noah levantou vindo em minha direção — Ate mais tarde

— Ate – as meninas responderam em uníssono, sorri e segui Noah ate a porta

     Entramos no elevador, havia duas pessoas, uma senhora que aparentava ter uns setenta anos e uma menina de fones, calça jeans e uma regata azul, devia ter a idade de Laura. Noah apertou o botão do primeiro andar e voltou para meu lado, eu não era muito fã de elevadores, sempre me sentia mal, mas ou era isso ou descer mais de cem degraus. Por mais que me sentisse mal preferia o elevador, sempre fui sedentária.

      A menina saiu dois andares depois que entramos. Percebi que a senhora olhava curiosa para Noah e eu, Assim que a mesma percebeu que eu a encarava soltou um breve sorriso, não entendi nada, mas fiz o mesmo. Senti a mão de Noah na minha, não reclamei nem nada, apenas entrelacei minha meus dedos nos dele. Instantes antes de o elevador parar no primeiro andar a senhora nos mirou novamente.

— Formam um casal tão bonito, olha rapaz, eu não os conheço alem de já ter visto a moça algumas vezes aqui, mas nunca perca ela, essa menina é de ouro – a mesma sorriu e saiu puxando seu carrinho de feira.

— Que louca – falei baixinho puxando Noah para fora do elevador

— Uma coisa ela tem razão – olhei pra ele para que o mesmo continuasse — É uma menina de ouro – Sorri corando

— Para onde vamos? – perguntei assim que passamos pelo porteiro que lia seu jornal

— Surpresa

— Odeio Surpresas – parei soltando sua mão

— Mas dessa acho que vai gostar – voltou ate mim puxando minha mão de leve para voltarmos a andar — Como esta a Laura?

— Ah – suspirei — Quando entrei no quarto parecia esta chorando e bem triste, mas ao mesmo tempo com raiva – dei uma pausa — Nunca a vi assim, quando brigamos, ela não chega ao ponto de fazer isso.

— Talvez não seja apenas a briga de vocês, deve ter acontecido alguma coisa.

— Pode ser talvez tenha brigado com o namorado, já que estava com o celular na mão.

— Daqui a pouco passa, vai ver só – sorriu de lado e eu apenas retribui.

POV'S NOAH

      Tinha combinado com Selena de eu ir a casa dela pra ver Lauren, sinceramente? Aquela menina mexia com meu psicológico. Ate estranho eu dizendo isso, mas sei La, não sei explicar oque sinto, Henrique e Selena vieram com papo de que estou apaixonado, mas caramba eu não posso esta apaixonado, ate porque já disse que meu lema é: pega, mas não se apega.

    Mas deu vontade de sair com ela, então porque não?

     Pode soar meio doido, mas a felicidade invadiu meu peito quando a senhora no elevador disse que eu e Lauren formávamos um belo casal, mesmo que isso fosse verdade eu não poderia não poderia ficar com Lauren, primeiro porque eu não sou de namorar e segundo, bem o segundo motivo ninguém precisa saber agora. Na verdade se depender de mim, não vão saber nunca.

     Caminhávamos lentamente sobre as ruas da cidade. Levaria Lauren em um lugar "especial" pra mim, eu não sabia nem o porquê a levaria La, já que nunca levei ninguém, mas levaria.

      Depois de uns minutos andando e conversando sobre varias coisas de nossas vidas, descobri algumas coisas sobre Lauren e sua família. Ela não se dava bem com a mãe, já com o pai, muito bem, tinha apenas Laura de Irma, mas considerava sua amiga Amber como sua Irma também, ah, também tinha Kaique e Rian seus melhores amigos, Kaique tinha uma queda pela Laura, mas Lauren nunca deixou ele se aproximar porque ele era dois anos mais velho que ela, não vejo problema na idade, mas ne. A morena parecia sentir um pouco de saudade de sua cidade, só não queria voltar por conta de sua mãe.

— Chegamos

— Uau, aqui é lindo Noah

POV'S LAUREN 

--------------------------------------------

Amor Adolescente ➶ Primeira Temporada (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora