18

479 38 1
                                    


POV LAUREN

Nunca pensei que estaria tão nervosa no dia de meu casamento. Para falar a verdade, nunca tinha ao menos cogitado a ideia de algum dia me casar.

Havia dormido sozinha naquela noite, Camila havia insistido que era daria azar se eu a visse antes da grande hora.Estávamos apenas eu e Ally no apartamento, como nos velhos tempos.

- Lauren, não quero ser emotiva demais mas eu estou tão feliz por você.- ela disse - Camila realmente te faz feliz, não?

- Ela é minha felicidade Ally, eu nunca pensei que pudesse me sentir desse jeito novamente. Minha avó sempre dizia que estávamos destinados à amar apenas uma pessoa incondicionalmente mas... eu acho que provei que isso não é 100% verdade.

- De qualquer maneira, saiba que eu te levarei pro altar com todo o prazer.- ela me abraçou forte e eu retribui o gesto carinhoso na mesma intensidade.

Não havia falado com ninguém a respeito de minhas dores, continuava fingindo que estava recuperada quando, na realidade, minhas mãos tremiam e suavam frio.

Ally saiu de casa para resolver algumas pendências e me deixou sozinha, finalmente. Com dificuldade devido às dores, fui até o escritório, onde várias fotos antigas eram guardadas.

Comecei a olhar foto por foto em álbuns já empoeirados porém repletos de fotos minhas e de Karla. Não importa quanto tempo se passasse, lágrimas iam sempre invadir meus olhos ao ver o meu primeiro amor.

- Karla.- comecei a falar na esperança de que em algum lugar ela me escutasse- Eu estou seguindo em frente meu amor... eu não tenho certeza se isso é o que você queria ou não porém, independentemente se eu estiver sozinha ou com alguém... Karla você foi o meu primeiro grande amor.- falava com dificuldade por conta das lágrimas

- Eu sinto tua falta pra caralho e isso dói demais... eu não sei se algum dia eu seria capaz de viver sem pensar em você. Você está viva aqui dentro e sempre estará- eu bati forte em meu peito - Eu sinto falta da sua voz rouca de manhã, do seu cabelo bagunçado, do seu cheiro doce e dos seus olhos.

- Karla...- suspirei tentando conseguir um pouco de ar, enquanto soluçava de chorar- Eu nunca te disse, eu nunca tive a chance de dizer que eu teria filhos com você, casaria com você e passaria o resto de minha vida com você. Porque você teve que partir? PORQUE VOCÊ ME DEIXOU!- eu gritei jogando o álbum no chão

- Isso não é justo... Não é justo..-eu abracei meus joelhos e deitei em posição fetal, sentindo minhas lágrimas quentes molharem o tapete.



A famosa música de casamento ecoava por toda a igreja, todos os convidados estavam de pé para que eu e Camila caminhássemos até o altar.

Entrei com Ally, enquanto Camila entrou com Dinah e Normani fez questão de jogar pétalas de rosas enquanto andávamos.

A dor estava, em uma escala de 1 -10, aproximadamente em 100000000. Me movimentava com dificuldade e os sinos da igreja pareciam explodir meu crânio.

- Camila Cabello você promete amar e respeitar Lauren Jauregui, na saúde e na doença até que a morte as separe?

- Eu prometo.- Camila estava tão linda e me iluminava com seu sorriso

- Lauren Jauregui você promete amar e respeitar Camila Cabello, na saúde e na doença até que a morte as separe?

- P..Prometo

- Camila Cabello você aceita Lauren Jauregui como sua legítima esposa?

- Eu aceito- consegui escutar uns "oun" vindos dos convidados

- Lauren Jauregui você aceita Camila Cabello como sua legítima esposa?

- E..Eu aceito.

Então o som se abafou, as luzes se apagaram e senti meu corpo ceder à todas as dores que eu estava sentindo.

Eu estava em paz na escuridão

Her Spirit (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora