10

748 52 5
                                    



POV LAUREN

Camila Cabello tinha um olhar enigmático. Não conseguia saber se estava prestes a chorar ou me dar um tapa forte no rosto. Simplesmente enigmática.

- Eu posso explicar.- disse com aquele tom de voz igual ao dos filmes hollywoodianos. E assim como nos filmes, ela não quis me escutar.

- Eu sabia que você era muito igual à Megan. Isso é falsidade ideológica, sabia?- ela murmurava, olhando para a foto em que eu e Karla estávamos abraçadas no sofá da casa de meu falecidos avós.

- Eu não menti sobre quem sou... Essa não é você na foto.- disse e ela riu o mais cinicamente possível.

- Quem é então? Meu clone?- ela continuou com aquela gargalhada falsa.

- Você não entenderia Camila...- abaixei a cabeça, tentando me convencer de que tudo aquilo não passava de um terrível pesadelo.

- ENTÃO TENTE ME EXPLICAR LAUREN!- ela ergueu o seu tom de voz, claramente alterada.

Soltei as sacolas com as compras no chão da cozinha e me sentei ao lado dela no sofá, seu olhar tinha voltado à estaca zero de emoção e expressividade.

Contei à ela sobre Karla, pela primeira vez havia descrito o meu relacionamento tão abertamente com alguém. De alguma forma ela confiou em minha palavra.

- Eu preciso ir.- ela ameaçou a sair mas eu a impedi.

- Camila eu sei que tudo isso parece loucura... Eu sei... Mas eu estou me apaixonando por você e não havia sentido isso por mais ninguém desde que ela partiu...

Sua cabeça estava baixa e ela limpava algumas lágrimas que escorriam por seu rosto. Como um dia perfeito pode ter se transformado nisso?

- Lauren...- ela colocou a mão em minha perna, acariciando a região um pouco- Você não está apaixonada por mim, você está apaixonada por minha aparência, porque eu pareço com ela. Eu não sou a Karla, nunca irei ser... Eu preciso que a gente se afaste por um tempo,ok? Me liga quando souber o que realmente sente.

Ela se levantou e meus olhos a guiaram enquanto ela saía  pela porta da frente.

Observei a foto com cautela, minha mente ainda reservava aquela memória.


FLASHBACK ON

Estávamos no típico jantar de domingo na casa de meus avós. Minha abuela havia cozinhado um ensopado divino e me chamou para conversar depois que tinha terminado de lavar a louça.

- Querida você ama muito aquela moça, estou certa?- ela me olhava com aquele olhar que só ela possuía. Fiz que sim com a cabeça e ela tirou de seu bolso uma caixinha de veludo.

- Isso está na família por inúmeras gerações... Quando estiver pronta, quero que entregue isso para sua amada, assim como o seu vô me deu quando éramos jovens.

Guardei a caixinha com o anel no fundo do meu bolso e curti o resto do domingo na companhia das minhas pessoas preferidas no mundo todo.

FLASHBACK OFF

Senti as lágrimas queimarem os meus olhos e molharem minhas bochechas enquanto caiam violentamente.

- Porque você teve que ir? Eu precisava de você! Eu tinha tudo planejado para nós...- me agarrava à moldura.- Eu devia ter partido antes, você tinha tantos sonhos e... não é justo.- eu soluçava, engasgando em meio ao choro.

A porta logo se abriu e Ally entrou e sentou-se ao meu lado, me abraçando forte e beijando o tipo de minha cabeça.

- Eu preciso dela Ally... Camila está certa, eu nunca vou superar isso...- tentava recuperar meu fôlego em meu ao seus braços.

A loira não dizia nada, apenas me abraçava e limpava minhas lágrimas, ela sabia que quando começava a chorar era difícil parar. Eu sempre fui daquelas que guardava tudo para dentro de mim.

Quando me acalmei, minha amiga foi até a cozinha e me preparou um chocolate quente e pediu ajuda para fazer o arroz con leche, no intuito de me distrair.

Her Spirit (Camren)Where stories live. Discover now