•• No Colégio ••

3K 142 7
                                    

Acordei com meu despertador gritando.
Fui pro banheiro tomei um banho fiz minhas higiene depois escolhi algo elegante e discreto por isso escolhi uma saia preta salto alto e uma blusinha rosa com rendinha na alça.

Fiz uma make básica, passei um batom vermelho escuro e desci pro café papai não estava só minha mãe e meu irmão.

Eu: olá família.- Falei.

Mãe: bom dia filha, anciosa pra ir pro novo colégio?

Leonardo: eu vou te levar até você aprender o caminho, você tem 10 minutos pra comer alguma coisa.- Ele falou enquanto eu preparava uma torrada com Nulleta.

Eu: tudo bem. Falei começando a comer minha torrada dois minutos depois.

Eu: podemos ir, ja tô pronta.- Falei.

Nós entramos no carro e meu irmão deu partida pro colégio, 30 minutos depois nos chegamos eu olhei aquele monte de gente, tá eu queria voltar pra minha casa, mas vamos lá né.

Meu irmão deu a volta no carro e abriu a porta pra mim todos estavam nos olhando ele me deu um beijo na testa e desejou um bom dia voltou pro carro e partiu eu comecei a caminhar pela entrada os garotos estavam me chamando as garotas me encaravam e cochichavam, mais eu não ligo fui criada pra surpreende não pra me rebaixar.

Enfim entrei, seguindo o papel que me deram de horário a primeira aula seria de física e as duas próximas de literatura.

Entrei na sala, ainda estava vazia me sentei no canto da sala onde parecia que não ter ninguém sentado.
O sinal tocou e os alunos começaram a entrar todos estavam me olhando, o professor entrou e me chamou na frente da lousa.

Professor: como se chama senhorita?

Eu: Manuela Oliver. - me apresentei

Professor: senhorita Oliver, poderia falar um pouco de você pra sala? Se você não se importar.

Eu: claro tudo bem.- Respirei fundo e comecei.- tenho 17 anos, vim de Los Angeles, e venho de uma família muito rica na verdade a terceira mais rica de Los Angeles, sempre tive todo do meu jeito não tive que me preocupar com oque os outros pensam e não penso muito antes de falar ou de fazer algo. - olhei pro professor - posso me sentar professor? - pergunto.

Professor: pode senhorita Oliver, classe eu espero que vocês não arrumem encrenca com a nossa nova aluna e vamos continuar de onde paramos.- Ele falou eu me sentei e abri o livro comecei a ler.

Logo um papel chegou de trás de mim.

"Queremos falar com você"

Eu li e olhei pra trás duas garotas sorriram e continuaram a fazer o dever, assim as aulas se passaram e deu o sinal, eu fui uma das primeiras a sair e fui procurar o refeitório, quando achei entrei e peguei um suco sai por uma porta e me sentei no gramado de baixo de uma árvore grande.

479 palavras.
[Repostado dia 31/12/2017 às 13:02]

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now