•12•

746 61 2
                                    

 
- Se você continuar falando eu vou ter que te punir. - ele sussurra com a boca na parte exposta do meu peito, perto da gola da camiseta, e agarra minha bunda me fazendo dar um pulo de susto. - Você não quer ser punido, quer?

Na verdade eu queria, queria também que ele me fodesse ali mesmo, naquela bancada. Ele volta os beijos pro meu pescoço e morde ele e eu acabo soltando um gemido alto e ele põe a mão na minha boca.

- Eu estou achando que alguém aqui que ser punido... - ele fala em frente ao meu rosto. - Eu deixei Minghao e Jun na sala, deitados juntos. Eu disse que iria vir te ajudar. Eles provavelmente vão foder ou se o The8 dormir, o Jun vai ir dormir junto. Então, sem interromper o que os outros estão fazendo, você não pode fazer barulho. - ele chega mais perto do meu rosto, ainda com a mão na minha boca. - Entendeu, baby?

Sinto meu corpo todo ficar mole. Ele realmente me chamou de baby?????  Eu devo estar bêbado ainda, isso deve ser uma alucinação. Sabe quando as pessoas bebem demais e começam a ver coisas que não estão acontecendo? Acho que isso está acontecendo comigo.

Ele tira a mão da minha boca e me puxa pela nuca pra um beijo que eu correspondo de forma doce, mesmo que só com essas coisas que ele disse eu tenha ficado um pouco excitado, não queria o beijar de uma forma mais rápida, que é o que ele começa a fazer e agarra meu cabelo no meio do beijo, colocando minha cabeça pra trás e voltando a dar chupões e mordidas, descendo até minha camisa, que foi arrancada em segundos e jogada num canto da cozinha. Ele começa e beijar e mordiscar meu peito e isso começa a me deixar mais excitado, ainda mais ele beijando meu mamilo. Levo minha mão até a barra da sua camisa e a tiro, jogando no chão próximo a minha camisa. Escuto um gemido abafado quando arranho as costas de Hoshi, ele me olha e sorri malicioso. Os beijos descem até minha calça de moletom e dessa vez escuto um outro gemido, vindo do andar de cima. Ele estava certo, tenho certeza agora de que The8 e Jun estão transando. Olho pra baixo e o vejo soltar o nó que eu havia dado pra calçar não ficar tão solta quanto já estava. Ele nem precisou abaixar a calça, ela caiu no mesmo instante que ele soltou o nó e sorri ao ver o volume que estava marcado em minha cueca. Cueca. Essa palavra é estranha quando estou falando sobre mim. Suas mãos que estavam tocando meus mamilos descem até o volume na minha cueca, o apertando, o que fez eu morder a boca para segurar o gemido. Ele começa a fazer movimentos por cima da cueca, enquanto ele dava chupões e mordidas pelo meu peito. Levo minhas mãos até suas costas novamente e começo a arranhar elas para conter meus gemidos e ele parece gostar, pois o sinto sorrir em meu peito. Ele vai descendo os beijos até minha cueca e a tira devagar enquanto me olha com um sorriso malicioso. Ah esse garoto é tão lindo, porra. Meu pênis solta pra fora da cueca e seu sorriso se alarga mais. Ele joga minha cueca em um canto e pega meu pênis com uma mão, e começa com movimentos lentos e sua língua e aproxima da glande de meu pênis, rodando envolta da mesma me fazendo estremecer um pouco, e em menos de segundos, Hoshi já estava com todo meu pênis em sua boca quente. Seus movimentos vão e vêm, sua língua passa por todos os cantos possíveis em meu membro e cada vez mais eu tenho que me contorcer e apertar a borda do balcão pra não gemer alto, enquanto sua outra mão percorre todo meu abdômen tocando meu mamilo. Ele para e sobe, sua mão direita agarra meu rosto e me puxa para um beijo, enquanto sua outra mão agarra minha bunda, apertando e dando tapas nela, sinto seus dedos passando no meio da minha bunda, e quando eu mal espero ele me vira com força me fazendo ficar de bruços no balcão.

Ele tira sua calça junto com sua cueca e joga no chão, e então ele começa a se masturbar e anda mais para frente. Ele leva seus dedos até minha boca, fazendo eu lamber eles como se estivesse pagando um boquete. Ele retira os dedos e leva até minha entrada, penetrando um devagar e eu acabo me estremecendo, mordendo o lábio para não gemer de dor, e quando eu mal espero, ele põe mais um, e dessa vez acabo gemendo alto, levo minha mão até a boca, enquanto a outra aperta o balcão. Hoshi começa a fazer movimentos lentos com o dedo para me acostumar. Faz tempo que eu não faço isso. Minha primeira vez foi com o Mingyu, mas não duramos, então acho que só chegamos a fazer umas duas vezes.

 - Eu falei que não era pra você gemer alto. - ele dá um tapa forte na minha bunda com sua mão livre e dou um pulo por ter sido forte demais.

Ele começa a fazer movimentos mais rápidos com os dedos e eu acabo arfando ainda com a mão na boca. Soonyoung tira os dedos devagar e em menos de segundos sinto seu membro penetrando em minha entrada, solto um gemido alto, mas sai abafado por conta da minha mão na boca e ela solta uma risada baixa. Sinto ele ir mais para frente, e agora ele estava totalmente dentro de mim. Ele se abaixa e beija minhas costas e eu acabo sorrindo. Eu não consigo descrever o quão feliz eu estou de estar fudendo com Kwon Soonyoung!!!!!  Hoshi começa a fazer movimentos de vai e vem devagar e sinto um frio no baixo ventre, meu pênis está latejando demais. Sinto uma mão dele segura em minha cintura e a outra segurar meu membro, e ele começa a fazer movimentos no mesmo, de acordo com a velocidade que ele me fode, que começa a aumentar cada vez mais e eu não consigo mais conter meus gemidos, e cada gemido alto, ele dá tapas na minha bunda. Sinto que eu estou próximo e agarro meu membro, me masturbando, e me seguro agora no balcão com apenas uma mão. Ele para os movimentos, e me puxa, me virando de frente pra ele, me levantando no colo, e me colocou em cima do balcão. Agora ele segura em minha coxas, abertas em cada lado de sua cintura. Volto a me masturbar e em menos de minutos acabo gozando. Hoshi sorri maliciosamente para mim e me puxa para um beijo, que foi rápido demais, porque agora quem está quase gozando é ele. Soonyoung jogou a cabeça para trás de olhos fechados, arfando. Ele começa a ir muito rápido e eu nossos gemidos se misturam, e ao dar a última estocada forte, ele solta um gemido alto, e o sinto gozar. Sua respiração está pesada, assim como a minha. Ele me ajuda a descer do balcão e dá um beijo na minha cabeça.

- Você quer tomar um banho e ir deitar? - ele pergunta e segura em minha cintura. Eu apenas assinto com a cabeça. Pegamos nossa roupa no chão e as vestimos. Saímos de mãos dadas da cozinha, indo em direção ao banheiro.

Eu não acredito que acabei de transar com o garoto que eu sou apaixonado. Isso só pode ter sido um sonho!!!

NOTAS DA AUTORA: oi oiii gente!!!! Meu deus eu demorei 84 anos pra escrever essa merda de smut para vocês ): peço perdão gente <3 vocês sabem que eu amo muito muito todos vocês que acompanham essa fanfic!! Vocês são maravilhosos. Amo saber quando vocês estão gostando!! É isso, até o próximo capítulo daqui a 84 anos kkkkkk

-  Lara

Rock My Head || •Wooshi• ¡Sexting¡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora