Suficiente

772 63 7
                                    


Foram noites acordada decorando os teus sonhos, as longas listas de dez coisas que me fizeram sempre te conhecer um pouco melhor do que as pessoas que te olharam rápido demais nessa vida. não foi suficiente só amar você. agora, enfiada no banheiro frio, eu lembro de três coisas: teu nome, tua risada, teu abraço no meio de uma semana louca.

eu quero te ligar, eu quero estender a mão, abrir a porta do banheiro geladinho e sair correndo pra te encontrar e pedir pra você nunca ir. o mundo inteiro agora é feito de coisas que me lembram você, e se eu saio desse banheiro eu vou esbarrar em milhares de pessoas com o teu nome e mas nenhuma voz igual sua e milhares de pessoas que atravancam o meu dia e não são você, que é a minha pessoa favorita no mundo. eu que te falei tanto das minhas sucessivas perdas, eu que te apresentei o buraco mais triste da minha vida, eu que te deixei entrar mesmo com tanto medo, porque o vapor quentinho que emanava de você me dava uma segurança e eu me sentia cuidada por anjos. Suficiente.

Você disse sim que me amava de volta, você atravessava o meu caminho todas as vezes que combinávamos de nos desviar, porque você me pediu calma e, quando eu quis gritar pro mundo, você me silenciou e desse jeito me mostrou que nem sempre falar de amor é senti-lo. Suficiente outra vez.

Larguei há um tempo atrás a mania de romantizar aquilo que não me fazia feliz e aprender com você que ser feliz nem sempre é sorrir o tempo todo, ser feliz na verdade é de vez em quando se permitir ser triste pra ser justa comigo mesma. Com você eu aprendi a ser justa.

Sabe o que realmente é amar? Poder escrever tudo isso sem ter que te perder pra reconhecer. Você é tão incrível. Suficiente.

Quimeras AbortadasWhere stories live. Discover now