Capítulo 35 - Destino

3K 241 33
                                    

Os músculos de Adrian queimavam e se retraíam enquanto seu corpo se debatia contra a porta. Ele não desistiria por nenhum segundo de salvar sua estrela e sua criança. Thomas usava um cano de ferro a fim de soltar e quebrar o resistente cadeado, conseguindo, em incessantes movimentos, sua ruptura. O moreno chutou a porta e adentrou o local repleto de fumaça e, com um pouco de claridade vinda de fora, conseguiu localizar Cassie no chão.

Desacordada, foi para os braços de Adrian quando parte do teto caiu, banhado em fogo, frente aos olhos do moreno. O segurança deu alguns passos para dentro do local, jogando sua própria camisa para abafar o fogo e seu patrão conseguir sair, desesperadamente, buscando um pouco de ar puro para ambos.


"Corra! Esse lugar está prestes à explodir!", advertiu Thomas, aos berros.


Adrian aceitou seu conselho e correu, sem olhar para trás. Um forte estrondo em suas costas fez o chão vibrar, fazendo o empresário se abaixar e criar uma barra de proteção para Cassie. As janelas da casa de show explodiram em uníssono, levando o incêndio de dentro para fora.

A cena era um caos total e só poderia ficar pior, quando ao perceber que o pior havia passado e deveria levantar para chegar ao carro, notou Thomas resvalado e também desacordado, poucos passos atrás dele. 

O forte ruído e seus gritos por socorro atraíram atenção de uma multidão que, prontamente, se moveu em busca da salvação das vítimas de uma maldade surreal e inacreditável.

Dias se passaram e a recuperação de Cassie e seu bebê era completa. Apesar do medo que a cantora passou e o trauma que se instalou, Adrian estava presente à todo momento, o que lhe ajudava à ver a vida com outros olhos. 

A terapia era outra ferramenta de ajuda, mesmo depois que anunciaram a prisão de Carla por tentativa de homicídio. Câmeras dos edifícios e estabelecimentos próximos ajudaram com provas irrefutáveis de que ela e seu segurança arquitetaram algo contra a casa de shows e, especialmente, contra a cantora, como aparecia em jornais e noticiários — a foto de ambos trancando a porta, negando a saída da garota.

Carla estava divorciada e acabada.

***


O vento batia e sacudia seu longo e largo vestido azul marinho, na varanda de frente para o mar da casa de sua mãe. Cassie ajeitou seu óculos de sol redondo e cintilante enquanto pensava nos últimos tempos. 

Apesar de ver algumas pessoas insinuando que Adrian arrastou sua vida à uma maré de coisas ruins desde que se cruzaram, ela sabia bem a verdade. E a verdade era que sua vida sempre foi uma maré baixa, mas Adrian soube apoiar suas fraquezas e impulsionar seus sucessos. Ela sabia que era vitoriosa e forte, pois viu alguém não desistir em tê-la e protegê-la nenhum segundo e mesmo quando ele não pôde estar lá, ela lutou pelos dois. A morena sabia que precisava de algo para seguir lutando e encontrou atrás de uma barreira impenetrável, um homem disposto à segurar sua mão, lutar por ela e com ela.

Sua força, qualidades e inteligência se mostraram imunes à qualquer mal, quando colocadas à prova e tinham como recompensa o conforto, o abraço e os beijos de seu protetor ao final do caminho. 

E por mais que ela pudesse admitir que correu perigo por situações relacionadas à ele e à própria relação proibida e perigosa que viviam, tinha claro que tudo começou pelas mãos de Christopher e seu envolvimento absurdo e desnecessário com o cartel. Foi, também, por ele que Adrian escapou dela no dia em que se conheceram. Culpa de uma violência mental à que era submetida e achava comum. Até então.

A AmanteDär berättelser lever. Upptäck nu