{Domingo, o último dia de Yoongi e Jimin em sua pequena e última viagem.}
- Yoongi você está igual a um salmão! - O ruivo ria, enquanto passava seus dedos delicadamente em minha pele, queimada.
- Ok, eu já sei. - resmunguei, e me sentei no sofá azul de nosso apartamento temporário. Jimin mantinha um sorrisinho em seu rosto, enquanto acariciava meus braços.
- Teimoso.
- Eu teimoso? Porque? - disse, cruzando meus braços.
- Eu disse pra você passar protetor, mas você não quis, agora está igual um pimentão/salmão. - Jimin dizia entre risos, e eu revirei meus olhos enquanto bufava.
- Desculpa mamãe. - ironizei, e ele mordeu seus lábios de forma delicada, ainda com um sorriso em seu rosto.
- Prefiro ser chamado de babyboy. - ele subiu suas mãos de meu braço até meu rosto, onde apertou minhas bochechas.
- Ok babyboy. Estou com fome. - tombei minha cabeça para trás, agradeço a existência de almofadas, pois elas deixaram minha nuca mais confortável.
- O que quer que eu faça ou peça para comermos? - Jimin se sentou em meu colo, deixando uma perna de cada lado. O menor alcançou meus lábios, dando um rápido selinho ali. Subi minha cabeça, para olha-lo, e sorri.
- Uma pizza, talvez? - Jimin fez um careta, e balançou sua cabeça em negação.
- Que tal uma porção de fritas e peixe? Normalmente quando estamos perto da praia comemos isto... - ele deduziu, ainda encarando meus lábios.
- Pode ser... Mas antes... Eu quero um beijo. - disse, e Jimin deu um sorriso fofo antes de juntar nossos lábios de forma delicada.
Eu invadi a boca de Jimin, enquanto conhecia ainda mais cada canto de sua boca. Sua língua se movimentava suavemente na minha, como se nada mais importasse para nós dois. Apenas nossos lábios encostados um no outro, nossas línguas deslizando uma na outra, como se dançassem uma melodia única, criada apenas por nós dois e que ninguém nunca faria igual. Apenas isso importava.
Jimin alcançou meus fios loiros, e os segurou com firmeza enquanto afundava ainda mais seus lábios no meu, era como se houvesse um imã em nós dois, no exato momento em que nos beijávamos, não queriamos mais nos separar.
Mas nos separamos quando ambos estávamos com a respiração necessitada, e sem fôlego algum. Eu expandi meus lábios em um belo sorriso, e vi Jimin fazer o mesmo.
- Yoongi-hyung tem um sorriso lindo. - Jimin murmurou, me fazendo sorrir ainda mais.
- Você também Jiminnie, é adorável o jeito que seus olhos ficam quando sorri. - repousei minha mão nos quadris do ruivo, que corou e sorriu envergonhado.
- Aish... Assim você vai me deixar sem graça... - ele abaixou a cabeça, com um sorrisinho em seu rosto.
- Mas é verdade sweety... Você é lindo. - levantei seu rosto, segurando delicadamente no queixo do menor, enquanto encarava seus olhinhos brilhantes. Dei um rápido sorriso antes de me hipnotizar pelos lábios carnudos do ruivo.
Subi meu dedão até seu lábio inferior, sentindo o quão macio era, e como era quente. Desenhei cada linha de seu lábio apenas com meu dedão, Jimin mantinha seu olhar em mim, como se estivesse sentindo o mesmo que eu.
Mas ele não sentia. Não sentia o enorme desejo que eu sentia, também não fazia ideia do quão hipnotizado eu estava apenas ao encarar seus macios lábios. Jimin não fazia ideia.
YOU ARE READING
Teach Me ⇢ Yoonmin.
FanfictionOnde Jimin queria conquistar Jeon Jungkook, porém não sabia como fazer isto, e então pediu ajuda para Min Yoongi, que ao decorrer das "aulas", se apaixonou pelo menor. {História finalizada no dia 10/04/17}
