Capítulo Extra: Ele é meu namorado de mentira!

3.2K 281 66
                                    

Que loucura o sótão, queria que fosse mais arrumadinho. Ah, quem eu sou? Meu nome é Krystal, tenho 8 anos de idade. A pergunta mais óbvia é por que uma menina da minha idade estava fazendo em um lugar tão escuro e isolado como o sótão, a resposta é óbvia. Estou atrás de alguma coisa que sirva para mim fazer uma redação para a escola.

Meu pai mandou eu explorar a casa nova para ver se encontrava alguma coisa. Tinha a noite toda para isso já que a aula seria apenas amanhã pela manhã. Encontrei uma caixa meio empuerada, sabia que era dos antigos donos daqui, mas talvez alguma coisa lá dentro me servisse.

Peguei um estilete e abri bem devagar para não me machucar por que se meu papai descobrisse estaria completamente numa fria. Ao abrir vi farias coisas de garota até mesmo um ursinho muito fofo mais bem antigo, avistei bem no fundo algo que aparentava ser um diário.

Peguei-o o logo após sai correndo dali indo para meu quarto, sentei bem no meio da cama e o abri. A poeira fez eu espirrar várias vezes.
Então eu li:

"[...] Ele foi embora e eu fiquei, eu o amei de verdade a ponto de meu coração partir ao ver partindo.  Pensei que nunca o veria novamente, em um belo dia  estava na casa de Seiji e Rachel que haviam se casado, ouço a campainha tocar e aquilo me deixou meio estranha. Meu irmão havia mandado eu atender, mas cada passada que eu dava meu coração apertava mais. Quando tive coragem de abrir, vi uma silhueta de homem na minha frente, coloquei a mão na boca lagrimando. Era ele! Ele voltou para mim!"

Desci rápido indo para meu quarto.
Fui para a escrivaninha e numa folha escrevi minha redação sobre aquela história que havia encontrado. Ela era tão linda que chegou a me emocionar.
Sem perceber desmaiei dormindo sobre a mesma.

ー Krystal?!!! Já está acordada meu bem? Está na hora da escola? ー Ouço minha vó gritar lá de baixo.

ー Sim!!!! ー Grito me assustando.

Vejo que consegui terminar de escrever depois de horas pensando em algo que servisse e fosse bom.
Já pronta com meu uniforme fofinho peguei minhas coisas. Caminhando pelo corredor esfregando os olhos avisto a porta do quarto de meus pais entreaberta.

Curiosa coloco o rosto lá e vejo minha mãe colocando seu roupão e se dirigindo para o banheiro. Ao contrário de outras mulheres sempre admirei minha mãe ao acordar. Pois a mesma era mais brilhante que o sol.

Pus em mim algumas de suas coisas e desci as escadas correndo para que a mesma não me visse e pedisse pra devolver tudo.
Minha vó estava na cozinha preparando o café. Quando me viu sorriu e disse:

ー Então? Está tudo pronto?

ー Está, papai mandou eu procurar algo e fui até o sótão.

ー Era para ter me avisado, é muito perigoso lá em cima para você meu bem. Mas o que você encontrou?

ー Primeiro muita mais muita poeira, e depois encontrei um diário. Deve ser da antiga moradora daqui.

ー Você é exploradora que nem seu pai. Esse meu filho me dava muito trabalho quando pequeno por causa disso. ー Disse sorrindo.

Ouvi as buzinas do carro. Vovó logo colocou as mochilas em minha costas. O motorista gostava bastante de minha presença pois cantávamos juntos no carro ao ouvir o som.

Chegando na escola me direcionei para minha sala. Logo em seguida a professora entrou e me escolheu como primeira para ler a redação, respirei fundo mas tomei coragem e fui. Peguei em mãos à folha e li em claro e bom som:

ー Estava no sortao ontem a noite procurando algo para fazer essa redação e eu irei contar sobre uma garota que amou alguém especial. O título é Ele é meu namorado de mentira! Acreditamos que quando contamos uma mentira, o mundo todo desconfia da gente, para alguns é como se fosse apenas respirar, mas para outro parece a ausência disso. Ainda mais quando mentimos sobre o amor ou inventamos algo que nunca existiu. ー Em quanto eu contava parecia que eu presenciei tudo, eu estava vendo eles em meu pensamento como um filme. ー Um amigo no qual confiamos intensamente pode ser nosso inimigo do amanhã, mas também aquele que irá estender seu braço para que você lute pelo que quer. Quando o amor parece impossível entre classes completamente diferente, vem uma aluna que ensina mais para o seu professor só que pra ele mesmo. O amor de um amigo que pode ser o mais palhaço de todos, é o único que tem o coração mais puro. O tempo não parou para nenhum deles mesmo se quisessem, eles amaram, sofreram, choraram e sentiram tudo aquilo que muitas pessoas jamais conheceram. No final todos foram feliz, ela conseguiu o que tanto queria que a mentira se tonasse verdade!

Quando acabei fiquei muito feliz e pude perceber lágrimas descendo pelo meu rosto. Olhei para o pessoal e eles estavam boquiabertos até mesmo a professora, ninguém estava acreditando que uma menina da minha idade havia algo tão maravilhoso.
Mas bem no fundo me senti orgulhosa por tudo.

[...]

As aulas terminaram e eu fiquei esperando meu pai ansiosamente no pátio da escola. Até que pela minha imensa felicidade vejo ele vindo na minha direção todo sorridente. Corri até ele e ele ficou de joelho para ficar na minha altura e nos abraçamos fortemente.
Ele se levantou e me deu a mao para irmos pra casa.

ー Então? Como foi?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ー Então? Como foi?

ー Eu consegui papai, saiu perfeito.

ー Que bom meu anjo, posso saber sua história?

Sorri para ele.

ー Claro papai, é sobre uma menina que mentiu dizendo que estava namorando com um garoto.

ー Hum, interessante. E você sabe quem são eles?

ー Sim, você e a mamãe.

Ele parou e sorriu me olhando. Logo me pegou no colo e saiu me levando até seu carro.

ー Vamos minha pinóquinha.

ー VAMOS!!!

Deitei em seu ombro, a história dele foi linda e a mais emocionante de todas.
Mas eu guardarei esse diário para minha vida toda, para que eu possa escrever à minha história também !

Ah! E eu esqueci de conta uma coisinha, é natal e todos estão lá em casa para comemorar. Mal posso esperar para contar minha história para eles.

(Gente não deixem de ler os agradecimentos, é para todos vocês <3)

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora