Capítulo 13: Redação.

4.9K 298 102
                                    

Nanami narrando.

Estava sentindo algo pesando sobre minha cabeça, era meio que desconfortável. Acabava de acordar ao poucos me mexendo de leve, e então senti que estava sentada o que me pareceu estranho.

Abri meus olhos lentamente os pressionando para melhor minha visão que estava turva. Logo a minha frente vejo uma fogueira apenas saindo fumaça com o fogo apagado. Percebo minha cabeça está inclinada para o lado. Começo a reparar no que eu estava inclinada.

Nesse momento vejo um corpo do meu lado sentado e eu aparentava estar com a cabeça em seu ombro. De repente percebo que o que estava pensando sobre minha cabeça era a cabeça da pessoa.

Não fazia a menor ideia de quem era aquela pessoas. Lembro que ontem eu estava sentada tentando escrever a redação e então Yato chegou e se sentou comigo.

Não pode ser!!!! É o Yato?!!!!!!

Arregalo os olhos tremendo e com o coração disparado. Começo a tirar minha cabeça bem devagar para não acorda-lo.

Até que finalmente consigo tirá-la, me afasto rapidamente para longe dele. Fico em pé e o olho dormindo, ele era como um raio de sol. Sua beleza era incomparável. Senti minha bochechas fiarem quentinhas o olhando.

Ele permanecia com a cabeça inclinada. De repente o mesmo geme, me fazendo ficar assustado pelo fato de estar o observando. Começo a ir para trás de costas dando pequenos e leves passos.

Quando consigo me afastar um pouco fico mais segura e dou um suspiro aliviada. Me viro para frente pra seguir normal, quando do nada dou umas tropeçadas em umas latas de comida que havia lá e vou com tudo ao chão.

ー Que discreta você! Resmunga Yato.

O olho surpresa e vejo que o mesmo estava com os olhos fechados e braços cruzados. Mas suas cabeça havia ficado normal.

ー V-Você estava acordado?! Pergunto surpresa.

Ele abre os olhos me fitando ainda no chão.

ー O tempo todo!

Que vergonha.

Yato se levanta colocando as mãos no bolso do casaco. O sigo com meus olhos corando. Ele apenas me olha de lado no chão.

ー Rápido! Você ainda tem que escrever uma redação. ー Ele se retira.

Havia me esquecido que a redação era pra hoje. Então me lembrei do que Yato havia me falado ontem, que eu não sabia o que estava sentindo e que preciso escrever as coisas coisas mais importante.

Me levanto, fecho meu casaco pelo frio que estava fazendo. O sol ainda não havia nascido, o céu estava sereno, pego meu celular e vejo que já é 5:30 da manhã. Então vou para minha barraca trocar de roupa.

Chegando lá tiro minha roupa e tento colocar outra.

Após pronta, me sento ainda dentro e pego um papel e caneta. Penso bem antes de escrever qualquer coisa, respiro fundo e pressiono a caneta contra o papel escrevendo.

*******************

ー Vamos acordar!!!!!!! Grita a mesma pessoa de ontem com uma buzina.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora