Capítulo 27: Revelações.

3.9K 270 40
                                    

(Lia e Seiji na multimídia)

Rachel narrando.

ー Nossa! Estou acabado!

ー Ninguém mandou você dormir todo torno no sofá! ー Afirmo.

ー Hã?! Eu estava meditando e não dormindo Rachel!!! ー Diz Hideki.

ー Se meditar significa roncar altamente então você faz isso profundamente. ー Ironizo rindo.

ー Qual é? Tava um saco aquele estudo. Preciso relaxar! ー Se espreguiça e estrala suas costas.

ー Não podemos reclamar Hideki, precisamos disso pra passar na prova final. ー Nanami diz um fato.

Estávamos na nossa sala de jornalismo resolvendo a próxima matéria. Mexia no computador atrás de alguma história nova e interessante que mantivesse o leitor hipnotizado por ela. Nanami e Hideki tentavam ler artigos científicos para terminamos. Rapidamente abri em uma página na rede que mostrava um casal que iria se casar sem amor por que foram forçados pelos pais.

Lendo aquilo me deixou meio encabulada por causa de Seiji e Lia, eu sonha muita certeza que não era aquilo que ele queria. Os olhos dele não brilham como se estivesse apaixonado quando olha para ela. Mas por que ele faria isso? Será que ele não quer perdê-la para outro?
Eram perguntas que ninguém conseguia responder sem ser ele. Nem Nanami que é sua irmã soube o por que de tal ato sem explicação. Não sei quem está mais chateada com essas situação eu ou ela.

Com as mãos no queixo me apoiando decidi procurar respostas para o que está acontecendo, mesmo que faça isso sozinha. Quero que ele seja feliz mesmo que não seja ao meu lado.

ー Encontrou alguma coisa? ー Hideki pergunta.

Assenti com a cabeça e mostrei para ele o que havia achado, ele até gostou da ideia de falarmos sobre isso. Porém Nanami aparentou ficar surpresa com minha escolha, e logo ela entendeu o que eu pretendia. Não havia sentido ficar sentada de braços cruzados vendo a pessoa que eu amo se destruir.

Hideki começou a digitar o artigo e além desse ele escolheu também 'Tipos de Educação'. Sentei no sofá e fiquei pensando em tudo tentando encaixar o quebra cabeca pouco a pouco.
Nanami se aproxima e se senta.

ー Foi por causa dele né? ー Questiona.

ー Nanami eu...eu não sei o que fazer. ー Digo com os olhos lagrimando.

Ela me abraçou de lado esfregando meu ombro e braço me consolando e dizendo:

ー Você sabe que qual seja sua decisão eu estou ao seu favor. Só não quero que você fique vendo essas coisas e se machuque mais com aqueles dois.

ー Ele é sua irmão, então me diga, ele faria isso com dia própria vida? ー Pergunto.

Nanami pausa e respira fundo.

ー Conheço Seiji e eu sei que ele nunca faria isso. Talvez ela esteja o chantageando com alguma coisa. Você viu como Lia é de verdade.

ー Vai ficar tudo bem né?

De repente Hideki pula no sofá.

ー Claro que vai! Você é linda e maravilhosa! E com todo respeito Nanami. ー Ele a olha. ー Seiji é um tolo se não escolher você. ー Ele bagunça meu cabelo jogando em rosto.

Aquela animação de Hideki estava me fazendo bem e me fez sorrir. Não me senti incomodada por ele ter ouvido a conversa. Pelo contrário.

ー Ta legal! Quem vota na Rachel?!!! EU!!!! ー Ele grita ficando em pé com o braço levantando.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora