Capítulo 15: Chocolates.

4.5K 281 38
                                    

Nanami narrando.

Era tão bom acordar pela manhã, o dia era maravilhoso e fresco. Não há um dia que eu não canse de passar por essa passarela cheias de árvores de cerejeiras do lado.

Estava a caminho da escola junto com os outros alunos já que meu irmão como sempre havia ido na frente para não chegar atrasado, andava com as mochilas nas costas dando passos ligeiros e de vez em vez bocejando.
Uma coisa que eu não gostava era manter meus cabelos solto, talvez seja o fato de eu gostar quando o vento dar em meu pescoço, a sensação é muito boa.

Pego uma xuxa e o amarro meio com preguiçava de puxar cada mecha para uma só posição, o meio. Segurei tudo e o amarrei rapidamente. Depois soltei meus braços e eles desceram molhes para baixo com força batendo em minhas coxas bufando de preguiça.

E finalmente a escola já estava a minha frente para a total alegria de meus pés que queriam descansar. Então entrei na mesma e segui rumo a minha sala sem falar com ninguém.

De repente sinto uma mão tocar na xuxa que estava prendendo meu cabelo e do nada puxa rapidamente soltando o mesmo que começa a deslizar. Me viro assustada com esse ato, meu cabelo girou junto chicoteando meu rosto. Ao ver era Yato, o mesmo me fitava fixamente fazendo eu corar.

ー Já disse que fica melhor solto! ー Ele segue em frente passando por mim.

Fiquei abismada com aquilo e fiquei o vendo ir embora. Me recuperei de meu estado de choque dando pequenos tapas em minhas bochechas para acordar.

Começo a segui-lo para nossa sala. Chegando na mesma vimos a algazarra que ela estava, os alunos estavam brincando de guerra de papel e aviãozinho. Era uma bagunça completa.

Já que eu era a presidente tinha que falar algo.

ー P-Parem! O professor já vai chegar! ー Falo tremula.

Todos param ao mesmo tempo e me olham fixamente, até que voltam a fazer a mesma coisa.

Ignorada completamente!

Parem agora! Ou será que vou ter que mandar todos para a diretoria?! ー Briga Yato.

Intimidados com as palavras do "príncipe da escola" eles obedecem o mesmo imediatamente me deixando pasma. Principalmente as garotas.

Yato me mandou um olhar de lado e um sorriso de canto como deboche e foi se sentar. Fiz bico para ele e dei língua pelas suas costas e fui me sentar.

ー Cheguei povo chique!!!!! ー Entra Hideki deslizando na sala.

O mesmo ao me ver abre um sorrisão e vem em minha direção rapidamente. Quando chega senta em uma cadeira na minha frente e diz.

ー O dia dos namorados é amanhã, vocês dois farão algo "especial"? ー Sorrir se referindo a mim e Yato.

ー P-Por que as aspas?!!!!

ー Por que tem sempre algo melhor para fazer do que apenas ganhar chocolate, por exemplo. ー Ele começa a fazer gestos na mão de beijo.

Dou um pulo corando.

ー N-NÃO!

Ele me olha rindo.

ー Vai ser tipo, Yato meu amor por favor me beije. ー Me imita fazendo voz de garota. ー Será de todo meu amor por você Nanami. ー Imita Yato num tom de cavalheiro. ー Yato...

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora