Capítulo 42: Como você pôde voltar?

3.6K 240 25
                                    

Nanami narrando.

A casa da Rachel por um lado é bastante longe, mas por outro a rua é muito linda e coberta por flores de cerejeiras. Não podia deixar de esclarecer que era um bairro nobre. Não havia muitas pessoas nas ruas, apenas uns pais que estavam levando seus filhos para a escola e indo para o outro apressados. Coisas da vida cotidiana de um ser humano.

Rachel havia me mandando por mensagem o endereço exato de sua casa e até pontos de referência. Caçando cada canto finalmente encontro no final da rua. Era uma casa num entanto enorme, praticamente do tamanho da de Yato. Não pensei que fosse pequena já que os pais de cada trabalhavam juntos. Me dirigi até lá com passos largos. Toquei a campainha e uma senhor de idade de terno abre a porta. Não havia muito cabelo em sua cabeça, apenas uns fios brancos e um bigode fino.

Disse quem estava procurando e o mesmo falou que me aguardava e mandou eu entrar que sua patroa logo iria descer. Ele pediu licença e se retirou dizendo que ficasse a vontade.
Após ele sair fiquei olhando cada detalhe boquiaberta.

ー Uou! É muito grande! Incrível. ー Digo para mim mesma.

ー Gostou?

Olho para o lado e vejo Sou descendo as escadas com a mão no bolso sorrindo. Ele não estava vestido com o uniforme ainda, apenas uma blusa de manga comprida enrolada até o cotovelo.

ー Certamente. ー Abaixo a cabeça.

Ele vem para minha frente e cruza os braços.

ー Posso te mostrar outras partes da casa se quiser. Incluindo íntimos.

Coro de imediato.

ー Nanami? Pode subir. ー Rachel me chama do topo da escada.

Levanto o rosto assentindo. Saio de sua frente desviando para ir ao encontro de Rachel que estava logo atrás dele na escada. Percebo seus olhos me seguirem e ele virar completamente me vendo. Subo sem olhar para trás.

Ela pede para que eu a siga até seu quarto e assim faço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela pede para que eu a siga até seu quarto e assim faço. Chegando lá ela me entrega uma caixa e carrega outra e descemos as escadas novamente. Porém ao observar não vi Sou novamente lá.

ー Quer ajuda senhorita? ー O mordomo volta a aparecer.

ー Sim Pierre. Muito obrigado. ー Ela entrega a caixa nas mãos dele.

Ela pegou sua bolsa onde também tinha mais coisas e levamos tudo na direção do carro que já estava pronto do lado de fora. O motorista já aguardando ao lado do carro abre o porta malas e nos ajuda à enfiar tudo lá dentro.

ー Onde está meu irmão? ー Ela questiona à Pierre.

ー Ele disse que irá mais tarde senhorita.

Entramos dentro do carro e ele nos levou para o colégio. Que quando chegamos pegamos aquelas caixas e entramos para dentro da escola. Na entrada já estavam praticamente tentando colocar um enorme cartaz sobre o festival acima da entrada.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora