Chama azamigas!

3.9K 301 54
                                    

3 semanas depois...

Hoje é domingo e não é porque é domingo que nós tem que ficar olhando pro teto né. Ligo para Lola.

— "Lola??" — digo assim que ela atende.

— "Fala rapariga, por que você foi embora escondida ontem de manhã?"

— "Eu só não queria tirar você do seu soninho de fiona."

— "Fiona é a sua raba.."

— "Olha só, liga para a Chloe, Christy e Eliza que eu estou afim de fazer uma festa do pijama hoje." — eu falo agitada e Lola grita de alegria no celular.

— "Jaé, prepara tudo que a gente já tá chegando." — Nos despedimos e desligamos.

— "Mãe, vou dar uma festa do pijama no meu quarto ok? E eu vou pegar algumas coisas pra gente comer.." — Minha mãe não diz nada ela está ocupada demais falando com alguém no celular. Viu! eu falei que em questão de minutos ela iria esquecer que tirou minhas despesas. Vou até a geladeira e pego pouca coisa, só uns cinquenta salgadinhos, três garrafas de coca-cola e claro, catuaba, tem que ter muita catuaba.

A cama em que eu durmo é box então vai ser mole todas dormirem juntas. Coloco o radiohead em posicionamento caso bata a doida na gente e decidimos dançar um pouco e ligo a Netflix na série da vida, Pretty Little Liars e aguardo as meninas chegarem.

Mas antes, óbvio né, eu coloco uma camisa de algum garoto que por acaso eu não sei o nome e que dormiu aqui mas esqueçeu ela comigo e fico de calcinha box mesmo. Se você achava que festas do pijama envolvia pintar unhas, fazer fofoca e chegar com o seu mega hiper mais lindo pijama estava errada, na vida real nós usamos qualquer roupa pra dormir e bebemos muito até o galo cantar.

Alguns minutos passam e elas chegam...

— "Chegamos." — elas gritam em uníssono e eu levo elas até o meu quarto.

— "Nossa, você reformou o seu quarto?" — Christy diz se jogando na cama. Christy na verdade é um menino gay, seu nome verdadeiro é Mateus mas ele prefere que chamamos ele de Christy.

— "Reformei sim, não está o máximo?" — abro os braços para me gabar.

— "Está babado amiga!" — ele ri.

— "Nossa foi muito difícil da gente conseguir convencer a Chloe vir, a mãe dela disse que somos mal caminho e parecequea Chloe quer focar na faculdade." — Lola pega uma coca e começa a beber enquanto eu como um salgadinho.

— "Pena que ela não sabe que a Chloe é quem lidera a trupe dos mal-caminhos" — Eliza fala e começamos a rir.

— "Ei pessoal, vamos fazer uma brincadeira? — Chloe muda de assunto.

—"Qual?" — falamos todos juntos.

— "É tipo um" Eu nunca" e se você já fez alguma coisa você bebe a cerveja... Podemos fazer isso até ficarmos chapadas." — Chloe começa a pular na cama e quando vejo já estamos todos falando coisa com coisa e doidas pra cacete.

— "Eu já peguei mais de duas pessoas em uma só noite?" — pergunta Christy e todos viram a lata de cerveja.

— "Nossa mano, eu já tô ficando enjoada.." — tampo minha boca. Acho que já bebi quatro latas de cerveja. Eles começam a rir achando que eu estou brincando.

— "Pelo o amor dos gays, se quiser vomitar, vomita no balde aqui querida, eu não vou limpar vômito de ninguém não hein!" — Christy corre até o banheiro e me joga um balde pequeno.

— "Pode parando Gabi você é a mais pinguça do grupo meo!" — Lola seca outra latinha de cerveja que joga pelo o ombro.

— "Calem a boca que agora eu vou dormir!" — Taco um travesseiro nelas e elas me vaiam.

— "Mas os strippers nem chegaram ainda!" — Christy me balança ma cama. Isso é tudo o que eu ouço depois de adormecer na cama.

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora