Amigo Indiscreto ( ͡° ͜ʖ ͡°)

4.2K 350 18
                                    

Vou enrolando os meus pés até uma roda de amigos que eu vejo no centro da festa e Lola está entre eles tirando um papelzinho de um pote florescente azul na mão de uma garota enquanto o outro pote rosa circula nas mãos dos meninos.

- "Eu quero brincar também!" - levanto a mão e me sento do lado de Lola na roda de amigos mesmo sem saber do que isso se trata.

O menino coloca meu nome em um papel e põe de volta no pote rosa e não sei quem pegou o papel com meu nome. Finalmente quando o pote azul chega em mim eu pego o penúltimo papel.

- "Podem abrir!" - o menino sorri empolgado. Todos nós abrimos.

- "Esses nomes que vocês tiraram são a pessoa com quem vocês vão ter que fazer um outro sorteio pra vê qual o ato que vocês vão ter que fazer aqui, nesse exato momento e ao vivo !" - a menina explica e todos na roda olham de um lado para o outro curtindo a brincadeira. - "Vamos começar com a Gabi, quem você tirou?"

- "Eu tirei o....." - abro o papel cheia de alegria e o nome do garoto é revelado, ao ler o papel eu quase surto e minha alegria acaba, está escrito Yuri. Eu sei que minutos atrás eu queria ficar com ele mas agora pensando bem, não quero.

Penso que não tem como ser o Yuri, ele disse que não queria ficar comigo então é bem provável que ele não queira agora. Olho atenta para as pessoas na roda orando para que não seja o Yuri de quem eu estou pensando e assim que encontro o rosto familiar que eu não queria ver, eu gelo. Ele está ali mesmo. Parece que a minha bebedeira sumiu como mágica. Como eu não vi ele entrando no jogo?

Yuri está me olhando profundamente mas está com cara de descontente.

Será que eu não sou atraente o suficiente para ele? Ou será que ele não vai com a minha cara mais? Ele me odeia agora? Eu me importo?

- "Eu-eu tirei o... Yuri!" - digo gaguejando e as pessoas em volta começam a achar engraçado.

- "Ok, Yuri e Gabi venham pro meio da roda." - O menino me puxa para o meio e a menina empurra o Yuri na minha direção.

O que está acontecendo? Com tanta gente para tirar e eu tinha que tirar justo o Yuri!

- "Agora tira outro papel!" - a menina me dá um pote, dessa vez verde e eu tiro de lá um outro papel.

- "Agora lê!" - a menina diz. Eu acabo gelando mais ainda...

- "Beijar na boca!" - Eu anúncio e nesse exato momento parece que todos na festa estão olhando para nós dois.

Eu hesito mas acabo concordo quando todos na festa começam a gritar e vou me aproximando dos lábios de Yuri devagar. Ele fica imóvel, aposto que está sem acreditar também, e em instantes nossos lábios se tocam. As pessoas começam a gritar e berrar em volta e Yuri e eu continuamos à nos beijar. Ele põe a mão na minha cintura como se tivesse se deixando levar e eu levo a minha mão para a sua nuca, eu sinto o que eu nuncia havia sentido antes... um frio na barriga?

- "A gente falou um beijo e não pra transarem aqui." - alguém diz e eu me afasto de Yuri dando um passo para trás rapidamente.

O beijo que demos foi o fogo ardente para me queimar e me fazer sair da bebedeira. Eu estou completamente sóbria agora.

Yuri não diz nada, apenas fica imóvel...

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora