Mais grande que a festa só a ressaca!

4.1K 319 20
                                    

- "Acabou o showzinho!" - digo para quebrar o silêncio. - "Vamos embora Lola!" - puxo ela pelo o braço que sai resmungando algo.

- " Ir embora? Mas a festa mal começou?" - Ela se solta.

- "Eu preciso ir embora.. Se você não percebeu eu acabei de beijar o meu melhor amigo."

- "Você quis dizer o seu ex melhor amigo né, vocês nem se falam mais, para de cú doce!"

- "Não é questão de falar, eu conheço ele desde pequena e ele mora na esquina da minha casa, vai ser estranho olhar pra ele todos os dias agora." - tento explicar.

- "Taaaaa. Vamos logo antes que eu mude de idéia!" - Ela bufa e seguimos até o seu carro. Esquecendo completamente da Chloe.

- "Espera, não podemos dirigir ainda estamos bêbadas... Vou conseguir carona" - Lola diz e sai festa a dentro enquanto eu espero do lado de fora.

Em seguida ela volta com Adam, um garoto da minha sala que não costuma beber demais. Eu sorrio pra ele e ele sorri de volta.

- "Eu vou dormir na sua casa hoje miga!" - digo rindo.

- "Ebaa, festinha do pijama!" - Lorrane comemora no banco da frente.

Assim que chegamos na casa dela, eu olho pra atrás e lá está Lola dando um beijaço no carinha.

- "Sério mesmo que você fez isso?" - digo irônica quando ela vem caminhando até mim ajeitando o batom borrado.

- "Eu precisa pagar ele de algum jeito né!" - a debochada ainda diz.

Já no dormitório entramos devagar para não acordar Susie sua colega de quarto e assim que batemos a cabeça em nossos travesseiros dormimos feito uma pedra...

****

Minha cabeça está me matando por causa das bebidas que bebi na festa ontem e quando acordo vejo que esse dormitório não é meu e sim da Lola.

Olho para o lado e lá está ela num sono monstruoso. Vou no banheiro e lavo o rosto e vou embora silenciosamente. Eu deveria me despedir dela mas minha cabeça está me matando. Checo se está tudo certo na minha bolsa e saio mas dou de cara com Susie.

- "Oi dorminhoco?" - Ela diz.

- "Oi, mas eu já tô indo embora, bye bye!" - Saio dali antes que ela me chame de volta.

Pego um ônibus e decido ir para minha casa, assim que chego ouço o barulho da TV ligada, o que indica que alguém está ali mas vou direito para o banheiro caçar a cartela de aspirina e adivinha quem cruza comigo na escada? sim a minha mamys Eliza. Ela fica fora de casa quase que um ano inteiro e justamente hoje ela resolve dar as caras. Justamente hoje que a minha cabeça está prestes a explodir.

- "Bom dia!" - tento esquecer a maldita dor de cabeça e tentar fingir um pouco.

- "Não vem com essa história de bom dia, eu liguei para você ontem a noite toda... E você disse que iria voltar na hora que eu te liguei" - Ela está usando uma roupa normal de casa mais seu olhar está me fuzilado.

- "Eu dormi no dormitório da Lorrane." - O que de fato foi verdade.. - "E oque a senhora tá fazendo aqui, não era pra senhora estar no trabalho?" - mudo de assunto.

- "Eu disse que iria vir mas você desligou o telefone na minha cara!" - Ela desçe as escadas autoritária.

- "Ah é né, não sabia, desculpa!" - subo as escadas e ouço ela dizer um "Já sabe que não vou te dar mais grana!" e eu bufo ao fechar a porta do banheiro.

Minha mãe sempre faz isso mas sempre nos fins de semana eu estou em alguma festa!

Dentro do banheiro eu tomo uma aspirina e horas depois minha cabeça continua latejando. Tomo outro comprimido. Passo o dia todo na cama parecendo uma zumbi retardada. Digo a mim mesma "Nunca mais vou beber essas bebidas desgraçadas!" agora só resta esperar para vê se vou cumprir rs.

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora