-40-

17 3 4
                                    

POV HARRY

Quando vejo aquelas mensagens fico chocado, agora percebo o motivo de ela ter fugido.Termino de ver as mensagens e desligo o seu telemóvel e entrego o.
-Tu devias ir a polícia.-digo sério.
Lauren:Eu não posso, eles se descobrirem ainda fazem mal ao Louis e ao bebê e eo que eu menos quero é que o meu filho sofra.-Diz e eu olho para ela,  ela tem razão.
Lauren:Vamos para baixo??-perguntou e eu assino.

POV LOUIS

Este foi o pior Natal de sempre, sem a minha mãe.Sou interrompido pelo meu telemóvel a tocar e vejo que e o Harry.
Chamada On
- Mano, será que consegues vir cá ao Dubai?? É que eu esqueci me da prenda da minha irmã e tu podias vir trazer ma, eu pago te a viagem.
-Eu vou, vai me fazer bem estar um pouco afastado daqui e nao tens de pagar vaivém nenhuma, depois da me a morada que eu vou te aí entregar.
-Quando chegares manda mensagem que eu dou te a morada, com sorte tu chegas ao meio da noite e a minha irmã não dá por nada.
-Okay, até já.
Chamada off
Tiro a viagem e despeço me das minhas irmãs e cá vou eu.Chego ao Dubai por volta das 4 da manhã se dia 25, mando a mensagem ao Harry e este logo me responde.

POV LAUREN

Acordo com umas dores de costas e decido ir até à cozinha tomar alguma coisa levanto me e vou ate a cozinha e tomo algo para as dores e depois vou até a sala e deito me no sofá.Fecho os olhos e ouço a porta de entrada ser aberta, pego no telemóvel e vejo que são 5 da manhã.
Xxx:Obrigado mano, por me vires trazer isto entra e fica a vontade.
-Harry tás aí??-digo com receio e levanto me do sofá, quando olho vejo a pessoa que menos esperava a minha reação é apenas abraça lo e ele contribui o abraço apesar de ser difícil de nos abraçar devido a minha barriga.
Louis: Porque me abandonaste ??-pergunta maguado.
-Eu só o fiz para vos proteger.-digo e sento me devido a ter sentido umas dores de barriga.
Harry:Lauren estás bem??-pergunta preocupado.
Sinto mais umas dores mas cada vez mais fortes e depois olho para as minhas pernas e vejo as molhadas.
- vai nascer.-digo e logo dou um grito de dor.
Louis : Quem é o pai ??-pergunta.
- tu.-digo e logo sinto mais pontadas
Harry: Vamos já para o hospital.-pegou em mim e na mala de pré mamã que já se encontrava a porta de entrada caso de emergência como aconteceu agora e seguimos ao hospital.Mal cheguei entrei logo.
Médica: Quer que o pai assista ao parto do bebê??-pergunta.Ele tem esse direito.
-se ele quiser pode vir .
Pasdado uns segundos o Louis entra vestido com as batas tradicionais de hospital.E assiste ao parto do filho.
.....
Neste momento já me encontro no quarto com o meu bebé.
Louis :porque me escondeste o filho tu não tinhas esse direito.-Diz zangado.
-Tens razão, mas eu tinha duas alternativas ou tu ficas em perigo de vida econtava te que estava grávida ou escondia a à gravidez e tu ficavas fora de perigo e  eu perferi que tu ficasses fora de perigo.Desculpa se te quis proteger.Se não te importas quero descansar.-digo  sem paciência para discussões.
Louis:  Descanca mas eu quero saber essa história.-diz sério e beija a testa do filho e sai.Se fiquei magoada por ele não se ter despedido de mim fiquei mas compreendo o eu abandonei o.

Continua....

Never Stop Dreaming(fanfic-1D)Where stories live. Discover now