-022-

36 2 1
                                    

POV LAUREN

Neste momento estamos a sair do avião, eu ainda vou ficar cá até uma semana antes do Natal, para aproveitar bem com o Louis.
Pegamos nas malas e saímos numa outra saída para não apanhar nos tanta confusão.
Mas mesmo assim , só se vê fãs e vi um papel que dizia "Lauren não vales nada" isso deixou me triste e o Louis repara nesse papel e vai em direção a essa fã.

POV LOUIS

Estávamos a sair do aeroporto quando olho e vejo a Lauren á olhar para um sítio e depois fica triste, olho para esse local e vejo um papel que dizia que ela não valia nada, Largo as malas zangado porque eu gosto ou melhor amo a Lauren e queria que as minhas fãs me apoiassem.Chego perto dela e toco lhe no ombro e ela começa logo a gritar e tenta abraçar me mas eu afasto me, sei que não o devia ter feito mas fiz ela olha me seria.
-o que significa isto?-pergunto lhe apontado para o papel.
Xxx:Tu mereces melhor do que a Lauren.-diz de uma maneira irritante.-Tipo eu.-diz convencida e tenta beijar me mas eu afasto a
-Primeiro tu não és minha fã, porque se fosses apoiavas me nas minhas decisões e não criticavas as minha namorada.Eu amo a e estou mais feliz do que nunca. Por isso eu que não volte a encontrar coisas como estás.-digo apontando para o cartaz.
Depois disso voltei a pegar nas minhas malas e levei um sermão do Paul mas não me interessa eu não podia deixar as coisas assim.
Entramos no carro e a Lauren foi ao meu lado e ela ainda está triste com aquilo.
-La, não ligues aquilo sabes que és tudo para mim.-Digo beijando a .
Lily:Que nojo.-Afasmo nos assim que a Lula disse aquilo e gargalhadas sai suadas pelo carro.
Lauren:Que nojo, eu também já te vi assim com um menino.-ela diz a Lily cora e voltamos a rir nos.
Com isto chegamos a casa, tiramos as malas e  entramos em casa.Esta casa vai ficar vazia porque o Niall e a Alaska foram para Irlanda, o Harry foi para casa dos meus pais com a Lottie e o Liam foi para os pais da namorada.
 Como já era tarde, fizemos o f
Jantar e depois da Lily adormecer, a Lauren voltou para junto de mim..
-amo te, nunca te esqueças disso.-digo lhe e beijo a ....
Lauren: Eu também te amo muito, desde sempre te amei.
-Ai sim não sabia, nunca me chegaste a dizer quem era o teu membro favorito da banda.
Lauren:Só o Harry e a Al é que sabem, há e a tua irmã.
-A minha irmã tinha uma amiga virtual, que queria casar comigo.-digo e ela cora.-Eras tu ??
Lauren:Era.-diz corando ainda mais.-Mas isso era o desejo de qualquer fã.
-Sim, mas sabes uma coisa,  Eu amo te muito e quero passar o resto da minha vida contigo.
Lauren:Eu também te amo muito.-diz embaraçada, adoro vê-la a assim.
-Vamos ver um filme ?
Lauren:Pode ser, escolhe o filme vou fazer pipocas.Ela levantou se do sofá e foi a cozinha e eu foi escolher o filme e escolhi o Impossível.
De repente ouço alguém a descer as escadas e vejo a Lily .
-Tu não devias estar a nanar?-pergunto lhe pegando lhe.
Lily:Sono menina má.-diz com lágrimas nos olhos.
-A menina má não vai voltar princesa.
Lily:No?
-Não, anda vamos escolher um filme para vermos com a mana, pois não íamos ver o Impossível com uma criança e ela acabou por escolher a Frozen, pois eu tenho aqui esses filmes por causa das minhas irmãs da Lux.
Lauren:Aqui estão as pipocas.-quando olha e vê a irmã, vai em sua direção.-o quê que a princesa ainda anda a fazer acordada?-pergunta pousando as pipocas no nosso meio.
Lily:Sono menina ma.-Diz e Lauren senta a no seu colo e aconchega a no seu peito.
Lauren:Ela não vai voltar.-diz beijando lhe a cabeça.
Colocamos o filme e não demorou muito até a Lily adormecer, a Lauren foi coloca la novamente no quarto enquanto eu coloco o filme o Impossível, não esta a apetecer a estar com a minha namorada e ver a Frozen.
Ela volta e senta se ao meu lado e deita a sua cabeça no meu ombro e eu deitei a minha cabeça na sua cabeça, senti os meus olhos a pesar e acabei por adormecer.
Acordo com uma dor enorme no pescoço, quando olho vejo que estamos no sofá e a Lauren ainda dorme no meu ombro.Pego lhe com cuidado para não a acordar e  deito a ao lado da sua irmã e sento me perto dela e faço lhe carícias no seu cabelo e deito a minha cabeça por cima da dela e sinto os meus olhos a pesar e acabo por adormecer novamente.
Continua.

Never Stop Dreaming(fanfic-1D)Where stories live. Discover now