1.0 Leilão

7.6K 550 170
                                    

Zayn

17/02/2012

Hoje faz exatamente um ano do dia em que minha vida começou a desmoronar. Simples, a mais ou menos um ano minha mãe sofreu um acidente, que infelizmente a tirou de mim, levando junto tudo de bom que existia na minha vida.

Um pouco depois do acidente, meu pai, se é que se pode chamá-lo por tal palavra, começou a beber e apostar todo o dinheiro que tínhamos. Devido a esse fato, eu comecei a trabalhar em uma livraria, eu até gostava de lá, era quentinha e confortável.

Que por falar em livraria, eu deveria ir pra lá agora, mas estava tão difícil levantar da cama, principalmente hoje, então eu apenas pego o meu celular que estava em uma cabeceira ao lado da cama e mando uma mensagem dizendo que eu não iria hoje.

Espero a mensagem ser enviada e logo volto a me deitar, estava um silêncio tão bom em casa que até parecia que aquele homem não havia chegado ainda, mesmo que eu não duvide nem um pouco dele ainda está bebendo.

Infelizmente a paz e o silêncio não reinaram por muito tempo, logo eu escutei uma gritaria fora do comum vindo do andar de baixo, ou seja, da sala.

Vesti uma roupa descente, já que eu tinha mania de dormir só de cueca, não é por ser omega que eu tenho que dormir de pijama.

Desci e quando cheguei na sala me deparo com dois homens que eu nunca tinha visto na vida, sendo que um deles estava apontando uma arma, eu comecei a entrar em desespero.

- Pai... O que está acontecendo? - Eu digo ficando mais ou menos no meio deles é olhando diretamente pro meu pai

- Então você é o ômega viadinho e gostosinho que ele vive falando...Vai servir - O Cara diz é eu não entendo nada. Servir pra que?

- Oras, vai servir como pagamento, ou... parece que nosso omega não tem muito contato com o paizinho né, vou simplificar... Ele apostou tudo no jogos, perdeu e agora não tem como pagar - O cara diz depois de observar meu rosto em dúvida

- Pai... - Digo esperando alguma ação dele

- Podem levar ele, é só mais um peso na minha vida, mas tem um a condição, vocês quitam minha dívida e me deixam em paz - Meu pai diz e a última coisa que eu me lembro é de um dos cara colocando um pano no meu nariz.

{...}{...}{...}{...}{...}{...}{...}{...}

12/02/17

Acordo mas uma vez, naquela cela imunda a qual eu estou a exatos 5 anos. Bom eu cheguei aqui eu tinha 15 anos e desde então sou treinado para "servir" meu dominador ou dominadores, eu já até me acostumei.

Aqui é até legal, eu fiz amigos, o ruim é só o treinamento alguns pegam pesado demais eles dizem que "Queremos deixar vocês prontos para qualquer dominador que comprar vocês"

Você não deve está entendendo nada né?
Deixe me explicar, depois que os caras me levaram da MINHA casa contra a MINHA vontade, eles me venderam para uma casa de leilões de submissos.

Sou tirado dos meus devaneios pela porta de abrindo e o Alberto, o segurança que eu já estava tão acostumado a ver. E mesmo com todos esses anos de convivência eu não tinha intimidade e muito menos amizade com ele

- Acordou tarde, hein? Sua sorte é que hoje é o leilão, então o chef decidiu dar uma folga para vocês se arrumarem - ele diz abrindo a cela

Eu saiu e faço o mesmo caminho no qual eu já estou acostumado, chego no quarto no qual alguns submissos já estavam se arrumando, faltava poucas horas e todos queriam estar impecáveis, até eu queria causar um pouco de boa impressão

Terminei de me arrumar junto com os outros submissos e pronto, agora só tínhamos que esperar a hora de ir pro palco

Notas
Oee gente, primeiro capítulo postado, comentem a opinião de vocês, curtam, se vocês perceberem essa "versão" está um pouco, muito, diferente da versão passada, então (repetindo mais uma vez) comentem opinião de vocês

Os capítulos vão ter mais ou menos esse tamanho, tá meninas? Mas eu vou tentar postar com frequência, tipo todo o dia

P.s. Eu esqueci de explicar o que é alphachismo, alphachismo é tipo machismo. Tipo Machismo é aquelas coisas todas de que a mulher tem que ser isso e aquilo,
Alphachismo é mais ou menos a mesma coisa só que com Ômegas
Eu explico muito mal né? Mas enfim

Nosso final feliz  (Zianourry)Where stories live. Discover now