TRY - Extra

2.1K 90 2
                                    

Novidade : FIZ A PLAYLIST DE MY DADDY A UNS 304958 ANOS MAS SÓ AGORA A COLOQUEI NA DESCRIÇÃO DO MEU PERFIL, CASO  QUEIRAM É SÓ ACESSAR O LINK .

EXPLICAÇÃO : EU DISSE QUE O PRÓXIMO CAP. SERIA UM HOT NIZIAM, E VAI SER O ÚLTIMO CAP. TERÁ UM NIZIAM PRA FELICIDADE DE ALGUNS, MAS COMO EU DISSE MINHA IDEIA ERAM 10 EXTRAS MAS SERÃO APENAS 5 E COM ESSE TEMO 3 OU 4 OU SEJA MY DADDY JÁ ESTA NO FIM.

AUTORA : BOM MY DADDY FOI A PRIMEIRA FIC LARRY QUE EU FIZ NA VIDA, AGORA TENHO MAIS 2 EM ANDAMENTO, SE VOCÊS GOSTARAM DO MEU TRABALHO ACOMPANHEM AS OUTRAS FICS Sz .

RELACIONADO AS PESSOAS : BOM COM O FIM DE MY DADDY TALVEZ EU FINALIZE AS OUTRAS DUAS FICS (SE ELAS NÃO FOREM FLOP) E DEPOIS SUMA DE VEZ DO WATTPAD, EU ME DESANIMEI UM POUCO COM TUDO AQUI E PRINCIPALMENTE COM A ESCRITA E COM MINHAS HISTÓRIAS E CONSEQUENTEMENTE APAGAREI OS LIVROS. (É QUASE CERTEZA) 

Não terá gifs mas o hot ta razoável fuwrowrg


...................................................................................................................................................


Na noite de hoje faria um ano de casamento entre Liam, Zayn e Niall eles estava, animados principalmente o loiro. Ele sempre gostou de animar os maridos de formas bem intensas se assim podemos dizer.

Na primeira noite deles Niall havia usado um vibrador deixando os maridos de boca aberta com isso e assim seria na noite de hoje, o loiro havia comprado três lubrificantes e uma caixa de camisinha sabor menta, as favoritas de Liam, e bom para ZAyn ele faria oque o moreno mais gostava.

.

.

.

.

A luz da casa estava completamente apagada, Liam havia saido com Zayn como de costume e ao voltarem encontraram a penumbra da casa, oque era meio estranho afinal Niall sempre deixava todas as luzes acessas.


Nós passamos por muita coisa

Desde quando fumávamos um na casa da sua mãe

E ela te perguntava "Oque você quer com ele?"

E você nem sabe, só seguia p fluxo.


A batida lenta da música havia preenchido todo o ambiente deixando o mesmo mais "Sexy", Zayn olhou Liam e sorrio de lado já sabendo do que se tratava, esse era o presente de casamento de Niall para os dois.

SEria uma longa de sexo intenso sem hora para acabar.


Você não pode perder o controle, não me deixe ir embora

Tempo de namoro, eu me mato pelo sexo

Eu só quero te ver nu e colocar minhas mãos em volta de seu pescoço

Gatinho eu só quero dividir minha cama contigo.


Zayn puxou Liam para as escadas, o moreno estava animado com a provabilidade de transar por horas a fio com Niall. Transar com o mesmo sempre era uma novidade e sempre havia muito prazer envolvido.


Você deve ter oque merece

E isso é ter um nego como eu

My Daddy [L.S] (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora