Cap.46

5.1K 195 26
                                    

Liam arregalou os olhos ao ver oque aviam enterompido a possível foda do amigo . Harry suspirou frustado , Louis ficou vermelho e Niall e Zayn seguraram o riso vendo a cara de todos que estavam presentes ali .

Liam - então thau - disse puxando Zayn e Niall que caíram na gargalhada assim que sairam do quarto eles foram pra sala ver um filme .

Louis se deitou no peito de Harry , ele estava um vermelho forte Harry quis rir mas seria chato não ? Harry sentiu a respiração de Louis ficar mais calma , logo Louis estava em um sono profundo e bom e Harry também dormiu é pelo jeito o destino os quis junto mas sera que quer eles juntos para a sempre ?





IMPOSTANTE LEIAM :

Então eu vou demorar para atualizar pq ? Bom por que eu to com começo de ANOREXIA  e Com Depressão isso ocorreu por alguns motivos meus e por pessoas que eu perdi e acho que por medo de perder outra . Meu psicólogo pediu pra mim dar um tempo de tudo e todos por isso deixarei de escrever , e bom e a Anorexia eu peguei por causa da depressão sei lá parei de comer e tal , E pra quem conversa comigo sabe que eu já tive depressão antes e ela foi mais severa se posso dizer e bom eu não quero ficar como eu fiquei antes por que não foi só eu que sofri . E os comentários de vocês tem me dado uma ajuda muito grande , e eu me sinto bem lendo eles e era só .

 

Primeiro :  Mudei a capa <3 eu amei ela tipo muito <3 

Segundo : a Fanfic ta na reta final , os dois já estão juntos <3 , vcs já sabem que é a Vilã que nem é tão vilã assim .







My Daddy [L.S] (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora