Cap.48 O melhor de mim .

5.2K 185 46
                                    

só leia se gosta de Smut não me responsabilizo por traumas. Esse capítulo não afetará nada só leia se quiser. BJSS

E gente eu chorei pq o Harry cortou o cabelo e minha mãe disse que eu era retardada
.....................

O resto da noite foi regada a beijos e carinhos tudo tava perfeito .

Era la pelas 01:00 que Louis e Harry chegaram em casa , antes que Louis terminasse de fechar a porta Harry já o prensava na porta o beijando necessitado de forma assustadora, Louis passou as pernas pela cintura de Harry que segurou em sua bunda forte .

Um precisava do outro de forma carnal e física.
Naquele momento com toda certeza Harry teve certeza que Louis não seria mais um em sua cama.

Harry subiu as escadas segurando Louis que beijava seu pescoço e mordia, aquilo deixaria marcas.
Pouco se importando com aquilo Louis continuou com seu trabalho. Harry abriu a porta com certa dificuldade, logo ele jogou Louis na cama sem delicadeza alguma.

-apartir de agora Baby você só abrirá a boca para gemer - Harry disse passando a mão pela bunda de Louis.

Ele lentamente tirou a calça que o menor vestia e pode ver uma calcinha branca e toda rendada destacando o membro do menor, Harry tirou sua blusa deixando algumas tatuagens a vista, algo exitante para Louis, a calça de Harry logo se juntou as outras roupas no chão.
Ele ficou sobre o menor e o beijou, Louis com rapidez ficou por cima de Harry que sorriu com o ato do menor.

Louis começou a rebolar sobre Harry que sentia cada toque do menor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Louis começou a rebolar sobre Harry que sentia cada toque do menor.
Louis desceu seus beijos do pescoço para o tórax, do tórax para o seu Vline e finalmente chegou no lugar mais esperado o pau de Harry que era maravilhoso, grande e grosso, o membro estava coberto com uma boxe preta, Louis passou a língua no pau de Harry por cima da boxe. Lentamente ele tirou a cueca do Styles e abocanhou seu membro, ele olhou para o maior que tinha os olhou fechados, a cabeça jogada para trás e o lábio entre os dentes.

-Fode minha boca Daddy- Louis disse lentamente

Harry sem questionar jogou seu quadril para cima, Louis se engasgou mais não ligou para a ligeira dor pois escutar Harry gemendo era incrível.
Harry aumentou os movimentos com o quadril e eu olhou para baixo vendo menor com os olhos com lágrimas e a boca cobrindo seu pau.
Ele puxou o menor sem delicadeza e o colocou de 4 na cama, viu o anel de músculos do pequeno e delicadamente começou a passar a língua na entrada apertada do pequeno, um dedo foi penetrado Louis gemeu em desconforto mais logo passou com os movimentos que o maior fazia em sua entrada, logo mais dois dedos foram penetrados e Harry começou a tessourar Louis que gemia alto, Harry logo soube que avia encontrado a próstata do menor quando tocou num local macio e quando Louis gritou e quase caiu da cama.
Harry tirou seus dedos do menor que gemeu em protesto, pegou o lubrificante e passou em seu membro e com delicadeza penetrou o menos que deu um grito.

Harry esperou Louis se acostumar com seu tamanho e logo entrou num ritmo frenético e forte, assim que encontro novamente o local "especial" de Louis esticou lá sem parar.
Com um pouco de força Harry colocou Louis sentado em seu colo enquanto ainda o fodia.

Louis sentiu um aperto em seu estômago e logo gozou no peito de Harry que continuou penetrando Louis ate atingir seu clímax.

Harry caiu na cama e Louis caiu sobre si. Antes de qualquer palavra os dois caíram no sono

 Antes de qualquer palavra os dois caíram no sono

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

....

MDS ESSE FOI O MELHOR QUE EU CONSEGUI, EU ESCREVI ESSA PORRA6 VZ. Aí postei ndjfjfjdjdiwjfjf. Eu vou fazer uma pgt pra vcs pq Ss.

Em que ano/série vcs estão?

Me:1*Adm.

My Daddy [L.S] (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora