Cap. 53 - I Will Always Love you

2.5K 123 63
                                    

Recomendo ler esse cap escutando a musica : Whitney Houston - I Will Always Love You


____________________________________________________________________________


Bittersweet memories    ( Lembranças agridoces )         

That is all I'm taking with me ( É tudo que estou levando comigo)

So good-bye (Portanto adeus)

Please don't cry (Por favor não chore)

We both know I'm not what you, you need ( Pois ambos sabemos que não sou o que você, você precisa)


Ao ver o carro bater Louis deixou algumas lagrimas caírem e seus gritos de desespero foram escutados por todos que estavam perto . Ninguém no carro conseguiu medir palavras para dizer, um ADEUS pode dizer muitas coisas , mas oque Louis sentiu ninguém poderia dizer , perder alguém que se ama é como se sempre fosse faltar algo .

Louis desceu do carro e correu ate a roda de pessoas que se formava , empurrou algumas e se deixou cair de joelhos no chão ao ver o carro destruído de tal forma .

 Em minutos policiais e paramédicos predominavam o local , Liam segurou Louis em um abraço doce enquanto o meno chorava ao ver os paramédicos tirem a menina loira em seguida Harry , os dois estavam muito machucados , Louis viu levarem Harry a uma ambulância e correu até mesma .


And I will always love you ( E eu sempre amarei você)

Will always love you (Sempre amarei você)

You (Você)

My darling, you (Meu querido, você)


- Eu sou o namorado dele 

o menos disse ao enfermeiro que o deixou entrar , eles observou Harry ele estava realmente machucado , ele se aproximou de Harry deixando algumas lagrimas caírem , doia muito ver seu grande amor daquela forma .

 E se sentou e segurou a mão de Harry a acariciando , um suspiro saiu por sua boca  . 

o Caminho para o hospital nunca pareceu tão longo , a cada minuto que passava Louis chorava mais e cada vez mais . Após alguns minutos eles chegaram ao hospital e Harry foi para a ala cirúrgica , Louis se sentou nos bancos de espera e se deixou chorar mais um pouco .

Logo a família de Harry estava no hospital , oque foi algo estranho pois Louis não avia as conhecido ainda ele e Harry eram algo confuso . Da mesma forma Gemma se aproximou dele e a amizade foi inevitável .


5 Horas depois a cirurgia estava terminada e Harry avia ido para uti , o médico avia explicado que ele ainda corria risco , Louis foi o primeiro a entrar no quarto ele se aproximou da cama e segurou a mão do amado 

- Oi Harry , sou eu o Louis o médico disse que ...... disse que você está em um coma indussido para você se recuperar mais rápido , eu quero que você melhore log..........


o Dialogo do meno foi interrompido por um famoso pi .....

o Dialogo do meno foi interrompido por um famoso pi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



E tudo parecia ter acabado ali e bastou segundos para destruir uma vida inteira um amor inteiro , uma história .... 

Mas o amor suporta até a dor da perda ? 


My Daddy [L.S] (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora