Always on My Mind - EXTRA

2.3K 132 24
                                    

É .... CHEGAMOS NO FIM DE MY DADDY , AGORA SÓ MAIS ALGUNS EXTRAS E VAI SER A HORA DE DIZER ADEUS EU TO CHORANDO , O CAP. TA SUPER SENTIMENTAL , ESPERO QUE GODTEM DE CORAÇÃO . EU QUERO MUITO FINALIZAR ESSA FIC COM 1K DE COMENTARIOS ENTÃO EU IMPLORO COMENTEM BASTANTE . POR FAVOR <3

................................................................................................................................................................


Harry P.O.V

5 anos antes :

Acordei com uma dor de cabeça mortal , beber antes do casamento foi uma péssima ideia , me levantei da cama vendo Gemma dormir calmamente , caminhei até o banheiro fazendo minhas higienes logo tomando um banho demorado aproveitando a água gelada que caia por meu corpo .

Sai do banho enrolado na toalha , sequei meus cabelos colocando o terno , com cuidado arrumando a gravata e me olhando no espelho , sorri pelo resultado , eu tava gostoso .

vi no relógio que estava atrasado , me virei para trás para chamar Gemma que estava linda em seu vestido rodado , assim como ela , dei risada de meus pensamentos me aproximando de GEmma e segurando em sua cintura .

-Vamos - disse a olhando de lado , vi seu sorriso crescer e logo descíamos as escadas para o Jardim da mansão Payne Horan Malik ?


Suspirei vendo o jardim cheio , olhei o lugar vendo algumas pessoas mas uma me chamou a atenção , eu conhecia aqueles olhos azuis , vi ele virar em minha direção e sorri .
Vi ele se levantar e sair do local , suspirei olhando Gemma que roubava algumas comidas , dei risada me afastando dela e indo procurar o banheiro .

Andava com as mãos no bolso até olhar o garoto de mais cedo , sorri me aproximando e parando ao seu lado , pensei alguns segundo antes de falar lago logo o fazendo uma pergunta meio idiota .


- Amigo de quem ? - Disse calmamente vendo ele me olhar e arregalar os olhos - Você ta bem ?

Vi ele ficar meio estático e segurei a risada o olhando .

- Eu to bem , muito bem - Vi ele sorrir para mim e retribui o sorriso da mesma forma

- É bom .... , eu sou Harry ..... Harry Styles - Sorri de lado mostrando minhas covinhas

- Eu sou Louis ...... Louis Tomlinson

.

.

.


Me sentei ao lado de Louis e sua amiga durante a cerimonia , nunca vi Liam / Zayn e Niall tão felizes como agora , no meio da cerimonia fiquei olhando Louis que prestava atenção em tudo , era maio impossível não me perder nele .


- Sim , eu aceito - escutei a voz chorosa de Niall e voltei a realidade olhando a cerimonia , por impulso acabei tocando a mão de Louis .

Sorri sentindo ele interlaçar nossos dedos , olhei a cerimonia sorrindo bobamente .


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My Daddy [L.S] (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora