Capitulo 38 Gestação

4.2K 407 16
                                    


  Olá, voltei. Prometi que iria compensar a falta de capitulo então hoje postarei todos os capitulo aue faltam para finalizar a história e amanhã postarei o epílogo. Espero que gostem, fiquem agora com os ultimos capitulos de tão inteso ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Quem diria... Eu Caroline Johnson Steele sou oficialmente namorada de Christopher Smith Carter. Minha mente parece ainda não acreditar, meu coração esta dançando de alegria e minha barriga esta cheia de borboletas, claro que não de verdade apenas um modo de falar. Me sinto completa agora, me sinto uma nova pessoa e pensar que tudo isso por causa do Chrisotario... Não consigo evitar uma gargalhada ao lembrar do apelido que Natalye deu para ele.

— Rindo sozinha? Já esta caducando querida?

— Muito engraçado. — digo e olho para seu rosto sério enquanto ele dirigi.

   Esse homem lindo, cheiroso, gostoso e o pai do meu filho é todo meu. Invejosas que morram porque ele é todo meu e não vou deixar meu moreno gostoso ir a lugar nenhum .

— Admirando a vista?

— Sempre — sorrio ao ver seu sorrisinho convencido.

 Estou feliz pois sei o que me aguarda quando chegar em casa. Chris me prometeu uma boa foda e eu estou tentando conter minha excitação desde o jantar, aproposito, amei a familia de Chris e mesmo achando que não veria o pai de Chris ele estava lá, todo elegante em um terno sob medida, cabelos castanhos penteados para trás e olhos escuros que me encararam logo de cara. Ele é realmente alguem intimidante mas conforme fomos conversando vi ali um homem muito gentil e muito orgulhoso do filho que tinha.
  

   Finalmente chegamos em casa. Chris desce do carro e eu desço logo atrás sem esperar que ele abra a porta para mim, sem disfarçar ter achado graça, Chris gargalhou enquanto seguimos para o elevador, ao entrar no mesmo fiquei feliz ao ver que ele estava vazio. Sem conseguir mais esperar, empurrei Chris até suas costas se encostarem no fundo do elevador, ele me olhou com uma grande suspresa mas não disse nada pois minha boca ja estava na dele. Se não fosse pela câmera de segurança eu certamente ja estaria sem calcinha com minhas pernas em volta da cintura dele, mas infelizmente, quem quer que esteja vendo as câmeras, terá que se contentar com apenas uns amassos.

   Passo minhas mãos pelos braços fortes de Chris e enrosco meus braços em torno do seu pescoço, encontro seus cabelos e automaticamente os puxo ouvindo um gemido baixo de Chris. Ele aperta forte minha cintura e me puxa mas junto de seu corpo se esfregando em mim. Foi minha vez de gemer de satisfação,mesmo ja tendo feito muitas coisas com esse homem é inacreditavel que apenas um beijo lhe deixe duro e eu gosto disso.

  Com relutância nos afastamos, nós dois sabiamos que se continuássimos iriamos acabar dando um showzinho para os seguranças. As portas do elevador se abriram e nós praticamente corremos até a porta do apartamento. Entramos já com nossas bocas grudadas uma na outra, nossas linguas se enrolando uma na outra, nossas mãos apalpando tudo, nossos gemidos, tudo em sincronia. Chris me empurrou contra a parede da sala e afastou seus lábios vermelhos dos meus.

— Você pelo visto ainda quer sua foda bruta, não quer?

— Ah... Com certeza.

— Não acha que esta muito tarada, senhorita?

— Que se foda. Vai me comer ou não? — ele gargalhou alto.

— Que palavreado feio, Johnson.

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora