Capítulo 33 Quem ama quer o bem.

4.4K 460 29
                                    

Sinto muito pelo mega atraso. Por aqui vem chovendo muito deixando minha net lenta e eu n tenho muita paciência então esperei o tempo abrir para poder postar. Espero q gostem e mais uma vez desculpa pelo atraso.

  
Eu não sabia se tinha colocado um nome para a irmã do Christopher mas caso tenha colocado desconsiderem pois agora sera Melanie

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Christopher Carter

  Antes de ir até o apartamento de Carol,  resolvi passar na agência para ver se Stefan tinha descoberto algo. Claro que tudo estava na mesma. Stefan até tentou me acalmar mas nada adianta,  estou preocupado e apenas pensamentos ruins passam por minha cabeça.

Porra!  Isso esta me matando.

   Como Stefan não tinha descoberto nada eu ja ia ir ate o apartamento de Carol,  mas adivinhem?  O safado ligou para minha irmã e mandou ela ir até a empresa me fazer ficar calmo. Da para acreditar?  Agora estou no meu carro com minha irmã tagarela dirigindo falando sem parar.

- Esta irritado com Stefan?  - pergunta finalmente esquecendo o assunto sobre fazer as unhas

- Mais que irritado. Aquele filho da puta não devia ter te ligado.

- Por que não? O que você tem, amore? 

 
  Olho para ela e me recuso a contar o que esta acontecendo. Minha vida,  meus problemas.

- Tudo bem. Não quer me dizer não diga, mas hoje vou fazer você descansar. Stefan me disse que você não anda bem e que deve ser o estresse no trabalho.

- Stefan não sabe da porra toda e fica falando merda - resmungo.

- Não importa. Vou te levar para o meu apartamento,  vai tomar um maravilhoso banho e vai dormir a tarde toda.

- Melanie, não sou desocupado como você.

- Não sou desocupada,  sou muito ocupada na verdade,  Mas por meu irmãozinho faço tudo

- Olha só, eu realmente tenho coisas importantes para fazer e se você puder...

- Não posso nada - me interrompe e olha para mim agora que estamos parados esperando o farol abrir.  - Olha para você,  esta com olheiras,  esta barba não deve ser feita a uns dois dias e essas roupas amaçadas mostra que esta com elas a um bom tempo. Sem falar que esta na cara o quanto esta cansado.

  Volta a dirigir pois o sinal ficou verde. Melanie esta certa,  estou cansado tenho que dormir um pouco,  tenho que comer mas a agonia esta martelando meu peito. Uma sensação ruim se faz presente e me pergunto se tem alguma coisa a ver com o sumiço de Caroline.

Mantenha a cabeça fria. Mantenha a cabeça fria.

 
   Repito isso milhares de vezes e quando dou por mim o carro esta parando em frente a casa onde Melanie mora. Desço do carro e entro com ela em seu enorme casarão.

- Agora você irá descansar,  querido.

                 ◆◇◆

  Acordo incomodado, com um cala frio estranho. Me sento na cama e pego meu celular em baixo do travesseiro e vejo a hora.

Oh merda ja são 19h55.

Me levanto rapido da cama e vou em direção ao banheiro que tem aqui. Tomo uma ducha rápida e me visto com a roupa que minha irmã pegou la no meu apartamento. Saio do quarto e encontro Melanie na cozinha tirando um bolo do forno.

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora