Capítulo 27 Ponto final

4.2K 444 10
                                    


   Tudo desmoronou sobre meus pés. Meu mundo desabou e eu não pude fazer nada. E eu achando que iria tomar o controle da minha vida, achando que agora tudo seria do meu jeito... Mas claro, a vida mudou de novo as regras e eu estou me fodendo bonito. Quatro dias, já fazem quatro dias que estou vegetando em meu apartamento, não falo com Christopher, não falo com Naty ou com Jorge nem com minha mãe eu tenho falado.

   Não quero ver ninguem, claro que meus amigos e familia estão preocupados mas respeitam minha distância. Christopher por outro lado não para de tentar me ligar, manda mensagens, e-mails e tudo o que esta em seu alcance para falar comigo. O cara me manda mensagem a cada dez minutos, nem um santo aguenta.

   Como sei que ele não vai me deixar em paz o melhor que posso fazer é acabar tudo formalmente. Não vou gritar, não vou exigir a verdade ou respostas para minhas inúmeras perguntas, simplesmente vou dar uma esnobada e manda-lo o mais formal possivel ir pra puta que pariu. Mandei uma mensagem rapida e seca para ele. Marquei de nos encontrarmos hoje no em um restaurante qualquer, não me importo onde iremos não vou comer, mesmo se quisesse não iria conseguir a fome sumiu e a quatro dias não a vejo, estou me mantendo em pé com besteiras como salgadinhos, sorvete e chocolate. Se continuar assim não vou mais precisar do elevador, vou descer rolando as escadas do prédio.

   Olho mais uma vez para a garota loira e com cara de morta que me encara no espelho. Essa garota não sou eu.

  Outra vez sinto o enjoo que venho tendo esses dias, vomitei umas três vezes no começo agora nem vomitar mais eu consigo. Sem nada no estomago, nada para colocar pra fora.

   Passo um batom vermelho e blush para colocar cor nessa cara lisa e monga. Calço um salto 12 cm na cor preta para combinar com a calça jeans também preta, uma regatinha azul simples e os cabelos soltos me fazem até que apresentavel. Respiro fundo e pego minha bolsa na cama.

Vamos lá garota. Vamos colocar logo um ponto final nesse negocio com Christopher.

                 ◆◇◆

   Eu estava calma, tranquila e o nervoso nem de perto estava presente em mim. Agora estou parada a umas três mesas de distância eu vejo Christopher, ele esta de costas para mim mas meu coração já esta acelerado, meu corpo reage o reconhecendo... Meu corpo traidor o quer e isso me ferve de raiva.

Alô?! Corpo esse é o inimigo!

    Caminho em direção ao inimigo. Me sento de frente para o inimigo e o maldito sorri.

Por que a boca dele é tão linda? Por que esse perfume me alucina? Por que esse idiota tem que me atrair tanto?

— Oi meu amor — ele fala com um sorriso que ilumina seus olhos e então ele para de sorrir e franze o cenho — Você emagreceu. Tem comido direito? Esta tudo bem?

— Estou ótima — digo o mais indiferente possivel — Precisamos conversar.

— Eu sei. Por que não atendeu minhas ligações ou respondeu minhas mensagens? Eu estava preocupado, sera que cairia sua mão se me respondesse?

— Cairia — resmungo.

— O quê? O que esta acontecendo? Você esta estranha.

— Você bem que podia me ajudar com uma coisa. — digo baixo — Isso vai me ajudar muito.

— O que? Me fale.

— Então... nunca mais me procure, assim você estara me ajudando demais

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Where stories live. Discover now