Capítulo 29 Acerto de contas

4.3K 403 7
                                    

Genteeeeeeee!!! Desculpa a demora, eu pensei muito em como explicar tudo e decidi explicar como um diálogo entre os personagens... dividi o capítulo e irei postar mais amanhã porque estou ansiosa para revelar tudo kkk hora de ter tudo explicadinho.

Espero que gostem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que estou enlouquecendo. Na verdade, Christopher esta me fazendo enlouquecer, é tanta flor que recebo que não sei mais o quê fazer com elas.

Na quinta quando cheguei em meu escritorio estava repleto de flores, no cartão uma simples palavra.

Saudades...

Me livrei daquelas flores e ao meio-dia mais flores chegaram. Não deixei levarem para minha sala então eles as deixaram na recepção. Cheguei em casa... Flores! No outro dia cheguei na minha sala e mais flores. Pedi para não deixarei subir até minha sala, mas antes de ir embora balões de corações entravam em minha sala sem parar.

Antes que pudesse reclamar, os entregadores sairam sem dizer uma palavra. Cada balão tinha a palavra SAUDADE!

Ele só podia estar de brincadeira!

Estourei cada um deles e mandei jogaram no lixo, mas não acaba por ai. Quando cheguei no prédio em que moro um cara com violão estava na recepção. Ele cantava algo sobre saudades e solidão. Aquele foi o pior dia, o cara me perseguiu até o elevador, subiu ao meu lado e o barulho só parou quando bati a porta em sua cara.

No sabado eu achei que estaria em paz, afinal eu estava em casa. Peguei meu notebook para adiantar uma coisa aqui e outra ali. Um e-mail desconhecido me aguardava, na inocencia abri o e-mail... Um erro terrivel. Assim que abri o e-mail um video começou, era Christopher dizendo o quanto sentia minha falta e cantava "A Thousand years" por mais que eu quisesse fechar o video eu não conseguia... De verdade, aquilo travou meu notebook no video, e só consegui fechar quando havia terminado. Claro que no final estava em lágrimas, como ele pode brincar comigo assim?

Domingo acordei um pouco melhor. Mal tinha abrido os olhos e meu celular tocou, sem olhar quem era atendi.

- Alô? - digo sonolenta.
- Bom dia, Caroline.
- O que você quer? Me deixe em paz, Christopher! Estou enlouquecendo com suas loucuras.
- Só liguei para avisar que ás 20h quero você arrumada. Meu motorista ira ir te buscar.
- Faça me rir. Nós terminamos e não vou a lugar algum que você queira ir.
- Ok. Então as flores, os balões e as músicas continuaram.
- O quê?! Isso é chantagem!
- Sim. E ai?
- Idiota!
- Até mais tarde.

Desligou sem mais nem menos. Não vou fazer o que ele quer! Eu quero que tudo isso pare, por outro lado meu orgulho quer ser maior, mas me lembro do que ele fez comigo e minha vontade é de ir até ele e finalmente acertar as contas. Sim, é o que farei. Hora do acerto de contas.

◆◇◆

As oito eu estava pronta, linda e muito gostosona. Um vestido branco ia até meu joelho, colocado e de renda com decote V, mangas compridas de apenas renda e um salto preto. Meus cabelos estavam presos em uma trança e a maquiagem estava leve.
Estou pronta mas preparada para a guerra. Hoje farei a noite dele ser um inferno ou espero fazer.

Meu telefone toca. Olho e é um numero desconhecido, atendo e é o motorista de Christopher avisando que esta la em baixo.

Respiro e sigo confiante. Eu mereço respostas, é o mínimo que aquele otario poderia fazer por mim e eu vou exigir até a ultima palavra de toda essa loucura e só vou parar quando estiver satisfeita.

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Where stories live. Discover now